Opinião
Cartas dos Leitores
24 de Agosto, 2019
Faltou uma energia recíproca. Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse. Se estivéssemos a puxar todos para a mesma direcção, aí teríamos a sorte que faltou. Mas uns remavam para frente e outros para trás. Nem a sorte nos serviu. De qualquer forma, estou orgulhoso e grato por ter trabalhado em Angola.
SRDJAN VASILJEVIC, ex-seleccionador dos Palancas Negras
Vamos ter que nos empenhar a fundo, para podermos ganhar o jogo e passarmos a eliminatória. Como disse, é um adversário que sabe jogar, gosta de ter posse de bola, tem critério de jogo, então temos que trabalhar bem, na medida em que também já conhecemos melhor a equipa do KMKM.
IVO TRAÇA , técnico adjunto da equipa do 1º de Agosto
Quem rescindiu comigo foram eles, colocaram-me no desemprego, mas nunca aceitaram pagar. Eu até poderia ter ido mais longe, poderia por exemplo pedir uma indemnização, pela maneira como me trataram, mas só estou a exigir os valores que estavam no contrato, nada mais do que isso.
NZUZI ANDRÉ , antigo treinador do 1º de Maio de Benguela
Estamos preocupados com a situação. O Osvaldo é a nossa maior aposta na competição, por ser o único com experiência e títulos continentais. Se não for connosco, corremos o risco de não atingir o resultado pretendido. (...) Notámos a preocupação da ministra da Juventude e Desportos, quando se pronunciou sobre a situação.
MOISÉS CAMOA , seleccionador nacional de vela
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos