Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Agosto, 2019
Faltou uma energia recíproca. Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse. Se estivéssemos a puxar todos para a mesma direcção, aí teríamos a sorte que faltou. Mas uns remavam para frente e outros para trás. Nem a sorte nos serviu. De qualquer forma, estou orgulhoso e grato por ter trabalhado em Angola.
SRDJAN VASILJEVIC, ex-seleccionador dos Palancas Negras


Vamos ter que nos empenhar a fundo, para podermos ganhar o jogo e passarmos a eliminatória. Como disse, é um adversário que sabe jogar, gosta de ter posse de bola, tem critério de jogo, então temos que trabalhar bem, na medida em que também já conhecemos melhor a equipa do KMKM.
IVO TRAÇA , técnico adjunto da equipa do 1º de Agosto


Quem rescindiu comigo foram eles, colocaram-me no desemprego, mas nunca aceitaram pagar. Eu até poderia ter ido mais longe, poderia por exemplo pedir uma indemnização, pela maneira como me trataram, mas só estou a exigir os valores que estavam no contrato, nada mais do que isso.
NZUZI ANDRÉ , antigo treinador do 1º de Maio de Benguela

Estamos preocupados com a situação. O Osvaldo é a nossa maior aposta na competição, por ser o único com experiência e títulos continentais. Se não for connosco, corremos o risco de não atingir o resultado pretendido. (...) Notámos a preocupação da ministra da Juventude e Desportos, quando se pronunciou sobre a situação.
MOISÉS CAMOA , seleccionador nacional de vela

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »