Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Agosto, 2019
Faltou uma energia recíproca. Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse. Se estivéssemos a puxar todos para a mesma direcção, aí teríamos a sorte que faltou. Mas uns remavam para frente e outros para trás. Nem a sorte nos serviu. De qualquer forma, estou orgulhoso e grato por ter trabalhado em Angola.
SRDJAN VASILJEVIC, ex-seleccionador dos Palancas Negras


Vamos ter que nos empenhar a fundo, para podermos ganhar o jogo e passarmos a eliminatória. Como disse, é um adversário que sabe jogar, gosta de ter posse de bola, tem critério de jogo, então temos que trabalhar bem, na medida em que também já conhecemos melhor a equipa do KMKM.
IVO TRAÇA , técnico adjunto da equipa do 1º de Agosto


Quem rescindiu comigo foram eles, colocaram-me no desemprego, mas nunca aceitaram pagar. Eu até poderia ter ido mais longe, poderia por exemplo pedir uma indemnização, pela maneira como me trataram, mas só estou a exigir os valores que estavam no contrato, nada mais do que isso.
NZUZI ANDRÉ , antigo treinador do 1º de Maio de Benguela

Estamos preocupados com a situação. O Osvaldo é a nossa maior aposta na competição, por ser o único com experiência e títulos continentais. Se não for connosco, corremos o risco de não atingir o resultado pretendido. (...) Notámos a preocupação da ministra da Juventude e Desportos, quando se pronunciou sobre a situação.
MOISÉS CAMOA , seleccionador nacional de vela

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »