Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Agosto, 2019
Aspiramos bons resultados a nível de outras modalidades. Acreditamos na entrega dos atletas. O foco continua o mesmo. Estamos na 18ª posição do quadro de medalhas, ou seja, cinco lugares abaixo. Precisamos, de pelo menos, três medalhas de ouro, ou duas de ouro e uma de prata.
AUXÍLIO JACOBO, chefe de missão angolana aos Jogos Africanos

O retorno está a ser bom. É sempre uma questão de orgulho jogar pela selecção. Só com jogos de alto nível voltarei a ser a Natália de antes. Nesta fase tenho tido mais tempo em campo. Felizmente aos poucos estou a ganhar forma. O objectivo é sempre fazer o melhor de modo a ganharmos a taça.
NATÁLIA BERNARDO , meia-distância da selecção de andebol


Penso que jogamos muito bem. Os jogadores estiveram a altura da partida. O adversário tentou complicar ao máximo os nossos objectivos, mas fomos superiores. Foi um jogo em que produzimos muitas ocasiões de golo e podíamos ter marcado mais golos.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Estava muito zangado, até porque eu era membro de honra do Real Madrid. Disse-lhe que era uma questão de preferência pessoal e enfureceu-se ainda mais, pedindo-me que viesse a público retratar-me. Depois, houve a Bola de Ouro e ganhou Ronaldo. O futebol é isto, paixão.
JOSEPH BLATTER ,antigo presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »