Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Agosto, 2019
Aspiramos bons resultados a nível de outras modalidades. Acreditamos na entrega dos atletas. O foco continua o mesmo. Estamos na 18ª posição do quadro de medalhas, ou seja, cinco lugares abaixo. Precisamos, de pelo menos, três medalhas de ouro, ou duas de ouro e uma de prata.
AUXÍLIO JACOBO, chefe de missão angolana aos Jogos Africanos

O retorno está a ser bom. É sempre uma questão de orgulho jogar pela selecção. Só com jogos de alto nível voltarei a ser a Natália de antes. Nesta fase tenho tido mais tempo em campo. Felizmente aos poucos estou a ganhar forma. O objectivo é sempre fazer o melhor de modo a ganharmos a taça.
NATÁLIA BERNARDO , meia-distância da selecção de andebol


Penso que jogamos muito bem. Os jogadores estiveram a altura da partida. O adversário tentou complicar ao máximo os nossos objectivos, mas fomos superiores. Foi um jogo em que produzimos muitas ocasiões de golo e podíamos ter marcado mais golos.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Estava muito zangado, até porque eu era membro de honra do Real Madrid. Disse-lhe que era uma questão de preferência pessoal e enfureceu-se ainda mais, pedindo-me que viesse a público retratar-me. Depois, houve a Bola de Ouro e ganhou Ronaldo. O futebol é isto, paixão.
JOSEPH BLATTER ,antigo presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »