Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Agosto, 2019
Aspiramos bons resultados a nível de outras modalidades. Acreditamos na entrega dos atletas. O foco continua o mesmo. Estamos na 18ª posição do quadro de medalhas, ou seja, cinco lugares abaixo. Precisamos, de pelo menos, três medalhas de ouro, ou duas de ouro e uma de prata.
AUXÍLIO JACOBO, chefe de missão angolana aos Jogos Africanos

O retorno está a ser bom. É sempre uma questão de orgulho jogar pela selecção. Só com jogos de alto nível voltarei a ser a Natália de antes. Nesta fase tenho tido mais tempo em campo. Felizmente aos poucos estou a ganhar forma. O objectivo é sempre fazer o melhor de modo a ganharmos a taça.
NATÁLIA BERNARDO , meia-distância da selecção de andebol


Penso que jogamos muito bem. Os jogadores estiveram a altura da partida. O adversário tentou complicar ao máximo os nossos objectivos, mas fomos superiores. Foi um jogo em que produzimos muitas ocasiões de golo e podíamos ter marcado mais golos.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Estava muito zangado, até porque eu era membro de honra do Real Madrid. Disse-lhe que era uma questão de preferência pessoal e enfureceu-se ainda mais, pedindo-me que viesse a público retratar-me. Depois, houve a Bola de Ouro e ganhou Ronaldo. O futebol é isto, paixão.
JOSEPH BLATTER ,antigo presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »