Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Agosto, 2019
Aspiramos bons resultados a nível de outras modalidades. Acreditamos na entrega dos atletas. O foco continua o mesmo. Estamos na 18ª posição do quadro de medalhas, ou seja, cinco lugares abaixo. Precisamos, de pelo menos, três medalhas de ouro, ou duas de ouro e uma de prata.
AUXÍLIO JACOBO, chefe de missão angolana aos Jogos Africanos

O retorno está a ser bom. É sempre uma questão de orgulho jogar pela selecção. Só com jogos de alto nível voltarei a ser a Natália de antes. Nesta fase tenho tido mais tempo em campo. Felizmente aos poucos estou a ganhar forma. O objectivo é sempre fazer o melhor de modo a ganharmos a taça.
NATÁLIA BERNARDO , meia-distância da selecção de andebol


Penso que jogamos muito bem. Os jogadores estiveram a altura da partida. O adversário tentou complicar ao máximo os nossos objectivos, mas fomos superiores. Foi um jogo em que produzimos muitas ocasiões de golo e podíamos ter marcado mais golos.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Estava muito zangado, até porque eu era membro de honra do Real Madrid. Disse-lhe que era uma questão de preferência pessoal e enfureceu-se ainda mais, pedindo-me que viesse a público retratar-me. Depois, houve a Bola de Ouro e ganhou Ronaldo. O futebol é isto, paixão.
JOSEPH BLATTER ,antigo presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »