Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Setembro, 2019
O processo que nós executamos, poderá ser trazido para o Estádio da Tundavala. Como estamos numa altura de escassez financeira, essa fase é global, vamos tentar implementar a primeira fórmula, já que temos água, aliás, este é o grande segredo. Significa dizer que com alguma determinação, vontade e criatividade, podemos implementar o tal plano A, que é menos oneroso.
LUIZINHO CAZENGUE, director do Estádio 11 de Novembro

Espero que o Girabola Zap 2019/2020 seja como os outros, porque eu vim aqui no Clube Desportivo da Huíla, com vontade de ajudar esse grupo muito forte que na temporada passada fez um excelente trabalho. Prometemos dar o nosso máximo e o melhor de sempre, para conseguirmos alcançar os objectivos da equipa neste Girabola Zap.
MINGO BILLE, lateral direito do Desportivo da Huíla

Penso que a vitória é fruto do trabalho. Trabalhámos muito bem, fizemos um estudo sobre a equipa do Progresso, defendemos muito bem e sabíamos que o Progresso ia defender-se também bem. Tivemos confiança e oportunidades para fazer golos e a minha equipa bateu-se muito bem.
ANDRÉ MAKANGA , treinador do Recreativo do Libolo

Infelizmente, perdemos a consistência. Alguns integrantes não estão tão motivados. Ausentaram-se da Selecção Nacional e isso, pode trazer custos adicionais, negativos, para a Selecção Nacional. Seja como for, vamos ver como é que o técnico Pedro Gonçalves pode motivar e introduzir dentro do grupo de trabalho a causa angolana.
LUIZINHO CAZENGUE , analista desportivo

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »