Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Setembro, 2019
O processo que nós executamos, poderá ser trazido para o Estádio da Tundavala. Como estamos numa altura de escassez financeira, essa fase é global, vamos tentar implementar a primeira fórmula, já que temos água, aliás, este é o grande segredo. Significa dizer que com alguma determinação, vontade e criatividade, podemos implementar o tal plano A, que é menos oneroso.
LUIZINHO CAZENGUE, director do Estádio 11 de Novembro

Espero que o Girabola Zap 2019/2020 seja como os outros, porque eu vim aqui no Clube Desportivo da Huíla, com vontade de ajudar esse grupo muito forte que na temporada passada fez um excelente trabalho. Prometemos dar o nosso máximo e o melhor de sempre, para conseguirmos alcançar os objectivos da equipa neste Girabola Zap.
MINGO BILLE, lateral direito do Desportivo da Huíla

Penso que a vitória é fruto do trabalho. Trabalhámos muito bem, fizemos um estudo sobre a equipa do Progresso, defendemos muito bem e sabíamos que o Progresso ia defender-se também bem. Tivemos confiança e oportunidades para fazer golos e a minha equipa bateu-se muito bem.
ANDRÉ MAKANGA , treinador do Recreativo do Libolo

Infelizmente, perdemos a consistência. Alguns integrantes não estão tão motivados. Ausentaram-se da Selecção Nacional e isso, pode trazer custos adicionais, negativos, para a Selecção Nacional. Seja como for, vamos ver como é que o técnico Pedro Gonçalves pode motivar e introduzir dentro do grupo de trabalho a causa angolana.
LUIZINHO CAZENGUE , analista desportivo

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »