Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Setembro, 2019
O processo que nós executamos, poderá ser trazido para o Estádio da Tundavala. Como estamos numa altura de escassez financeira, essa fase é global, vamos tentar implementar a primeira fórmula, já que temos água, aliás, este é o grande segredo. Significa dizer que com alguma determinação, vontade e criatividade, podemos implementar o tal plano A, que é menos oneroso.
LUIZINHO CAZENGUE, director do Estádio 11 de Novembro

Espero que o Girabola Zap 2019/2020 seja como os outros, porque eu vim aqui no Clube Desportivo da Huíla, com vontade de ajudar esse grupo muito forte que na temporada passada fez um excelente trabalho. Prometemos dar o nosso máximo e o melhor de sempre, para conseguirmos alcançar os objectivos da equipa neste Girabola Zap.
MINGO BILLE, lateral direito do Desportivo da Huíla

Penso que a vitória é fruto do trabalho. Trabalhámos muito bem, fizemos um estudo sobre a equipa do Progresso, defendemos muito bem e sabíamos que o Progresso ia defender-se também bem. Tivemos confiança e oportunidades para fazer golos e a minha equipa bateu-se muito bem.
ANDRÉ MAKANGA , treinador do Recreativo do Libolo

Infelizmente, perdemos a consistência. Alguns integrantes não estão tão motivados. Ausentaram-se da Selecção Nacional e isso, pode trazer custos adicionais, negativos, para a Selecção Nacional. Seja como for, vamos ver como é que o técnico Pedro Gonçalves pode motivar e introduzir dentro do grupo de trabalho a causa angolana.
LUIZINHO CAZENGUE , analista desportivo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »