Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Setembro, 2019
É uma preocupação subjacente ao facto do jogo estar regulamentado e não podemos ir contra o que está orientado pela FIFA. Mas é a missão que me foi incumbida e há coisa de 15 dias, tivemos de começar a preparar. Temos elementos da actual equipa técnica que já faziam parte da anterior, portanto, há um trabalho que foi feito anteriormente.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de honras interino


Sinto-me muito feliz, sobretudo porque percebi que o meu trabalho está a ser valorizado. Fazer parte deste grupo maravilhoso é um prazer e estou aqui de corpo, alma e espírito, para ajudar os meus colegas e fazer com que o povo angolano volte a sorrir através de vitórias.
FÁBIO ABREU, avançado angolano do Moreirense de Portugal


Sou muito grato ao Filipe Cruz e a geração do Geovany, Teka, Elias e outros, porque assisto todos os dias a vontade férrea que eles tiveram, para alguns deles não terminarem a carreira sem uma medalha de ouro. (...) Terminar o mandato com a medalha inédita da selecção masculina, (...) não há como não me sentir feliz (...).
PEDRO GODINHO , presidente da Federação Angolana de Andebol

É hora de correr em casa e não há jeito melhor de ir para Monza, do que tendo vencido a etapa de Spa-Francorchamps. Monza é uma pista em que corremos com velocidades médias muito altas, em longas rectas e travões fortes, com um pacote de pouco downforce. Planeamos introduzir a nossa terceira unidade de potência, nesse fim de semana.
MATTIA BINOTTO , chefe da equipa de Fórmula 1 da Ferrari

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »