Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Setembro, 2019
É uma preocupação subjacente ao facto do jogo estar regulamentado e não podemos ir contra o que está orientado pela FIFA. Mas é a missão que me foi incumbida e há coisa de 15 dias, tivemos de começar a preparar. Temos elementos da actual equipa técnica que já faziam parte da anterior, portanto, há um trabalho que foi feito anteriormente.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de honras interino


Sinto-me muito feliz, sobretudo porque percebi que o meu trabalho está a ser valorizado. Fazer parte deste grupo maravilhoso é um prazer e estou aqui de corpo, alma e espírito, para ajudar os meus colegas e fazer com que o povo angolano volte a sorrir através de vitórias.
FÁBIO ABREU, avançado angolano do Moreirense de Portugal


Sou muito grato ao Filipe Cruz e a geração do Geovany, Teka, Elias e outros, porque assisto todos os dias a vontade férrea que eles tiveram, para alguns deles não terminarem a carreira sem uma medalha de ouro. (...) Terminar o mandato com a medalha inédita da selecção masculina, (...) não há como não me sentir feliz (...).
PEDRO GODINHO , presidente da Federação Angolana de Andebol

É hora de correr em casa e não há jeito melhor de ir para Monza, do que tendo vencido a etapa de Spa-Francorchamps. Monza é uma pista em que corremos com velocidades médias muito altas, em longas rectas e travões fortes, com um pacote de pouco downforce. Planeamos introduzir a nossa terceira unidade de potência, nesse fim de semana.
MATTIA BINOTTO , chefe da equipa de Fórmula 1 da Ferrari

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »