Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Setembro, 2019
É uma preocupação subjacente ao facto do jogo estar regulamentado e não podemos ir contra o que está orientado pela FIFA. Mas é a missão que me foi incumbida e há coisa de 15 dias, tivemos de começar a preparar. Temos elementos da actual equipa técnica que já faziam parte da anterior, portanto, há um trabalho que foi feito anteriormente.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de honras interino


Sinto-me muito feliz, sobretudo porque percebi que o meu trabalho está a ser valorizado. Fazer parte deste grupo maravilhoso é um prazer e estou aqui de corpo, alma e espírito, para ajudar os meus colegas e fazer com que o povo angolano volte a sorrir através de vitórias.
FÁBIO ABREU, avançado angolano do Moreirense de Portugal


Sou muito grato ao Filipe Cruz e a geração do Geovany, Teka, Elias e outros, porque assisto todos os dias a vontade férrea que eles tiveram, para alguns deles não terminarem a carreira sem uma medalha de ouro. (...) Terminar o mandato com a medalha inédita da selecção masculina, (...) não há como não me sentir feliz (...).
PEDRO GODINHO , presidente da Federação Angolana de Andebol

É hora de correr em casa e não há jeito melhor de ir para Monza, do que tendo vencido a etapa de Spa-Francorchamps. Monza é uma pista em que corremos com velocidades médias muito altas, em longas rectas e travões fortes, com um pacote de pouco downforce. Planeamos introduzir a nossa terceira unidade de potência, nesse fim de semana.
MATTIA BINOTTO , chefe da equipa de Fórmula 1 da Ferrari

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »