Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Setembro, 2019
É uma preocupação subjacente ao facto do jogo estar regulamentado e não podemos ir contra o que está orientado pela FIFA. Mas é a missão que me foi incumbida e há coisa de 15 dias, tivemos de começar a preparar. Temos elementos da actual equipa técnica que já faziam parte da anterior, portanto, há um trabalho que foi feito anteriormente.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de honras interino


Sinto-me muito feliz, sobretudo porque percebi que o meu trabalho está a ser valorizado. Fazer parte deste grupo maravilhoso é um prazer e estou aqui de corpo, alma e espírito, para ajudar os meus colegas e fazer com que o povo angolano volte a sorrir através de vitórias.
FÁBIO ABREU, avançado angolano do Moreirense de Portugal


Sou muito grato ao Filipe Cruz e a geração do Geovany, Teka, Elias e outros, porque assisto todos os dias a vontade férrea que eles tiveram, para alguns deles não terminarem a carreira sem uma medalha de ouro. (...) Terminar o mandato com a medalha inédita da selecção masculina, (...) não há como não me sentir feliz (...).
PEDRO GODINHO , presidente da Federação Angolana de Andebol

É hora de correr em casa e não há jeito melhor de ir para Monza, do que tendo vencido a etapa de Spa-Francorchamps. Monza é uma pista em que corremos com velocidades médias muito altas, em longas rectas e travões fortes, com um pacote de pouco downforce. Planeamos introduzir a nossa terceira unidade de potência, nesse fim de semana.
MATTIA BINOTTO , chefe da equipa de Fórmula 1 da Ferrari

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »