Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Setembro, 2019
“Não temos muito tempo para trabalhar nestas datas FIFA. Essa foi a nossa quinta sessão de treino e nem todos os jogadores estiveram em todas. Portanto, procuramos congregar um conjunto de comportamentos, para que a equipa tenha depois um bom resultado desportivo.
PEDRO GONÇALVES, treinador interino dos Palancas Negras


“Aproveitamos a pausa para efectuar este amistoso, aqui no Lubango, fruto do convite formulado pelo Desportivo da Huíla. Estamos satisfeitos, porque começamos muito tarde a preparação e a nossa equipa não fez qualquer jogo. Estamos a fazer jogos de controlo na competição, o que não é muito bom.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Wiliete de Benguela


J“Faltou-nos calma no momento crucial. Fizemos uma recuperação estupenda. A meu ver não merecíamos perder, mas a Tunísia fez a sua parte e nos momentos de aperto de tempo conseguiu marcar. Infelizmente, não pude dar o meu contributo, por estar com o tornozelo inchado, mas não foi por isso, que perdemos.
GERSON DOMINGOS,base da Selecção Nacional sénior de basquetebol


“É um grupo muito equilibrado, com equipas muito interessantes. São equipas com sistemas tácticos diferentes, uma que joga em 4-4-2, outra 4-3-3 e outra com uma linha de cinco [defesas]. Estou convencido de que são equipas muito interessantes de analisar e jogos muitos interessantes de seguir.
BRUNO LAGE, técnico principal do Benfica de Portugal

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »