Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Setembro, 2019
“Não temos muito tempo para trabalhar nestas datas FIFA. Essa foi a nossa quinta sessão de treino e nem todos os jogadores estiveram em todas. Portanto, procuramos congregar um conjunto de comportamentos, para que a equipa tenha depois um bom resultado desportivo.
PEDRO GONÇALVES, treinador interino dos Palancas Negras


“Aproveitamos a pausa para efectuar este amistoso, aqui no Lubango, fruto do convite formulado pelo Desportivo da Huíla. Estamos satisfeitos, porque começamos muito tarde a preparação e a nossa equipa não fez qualquer jogo. Estamos a fazer jogos de controlo na competição, o que não é muito bom.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Wiliete de Benguela


J“Faltou-nos calma no momento crucial. Fizemos uma recuperação estupenda. A meu ver não merecíamos perder, mas a Tunísia fez a sua parte e nos momentos de aperto de tempo conseguiu marcar. Infelizmente, não pude dar o meu contributo, por estar com o tornozelo inchado, mas não foi por isso, que perdemos.
GERSON DOMINGOS,base da Selecção Nacional sénior de basquetebol


“É um grupo muito equilibrado, com equipas muito interessantes. São equipas com sistemas tácticos diferentes, uma que joga em 4-4-2, outra 4-3-3 e outra com uma linha de cinco [defesas]. Estou convencido de que são equipas muito interessantes de analisar e jogos muitos interessantes de seguir.
BRUNO LAGE, técnico principal do Benfica de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »