Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Setembro, 2019
“Não temos muito tempo para trabalhar nestas datas FIFA. Essa foi a nossa quinta sessão de treino e nem todos os jogadores estiveram em todas. Portanto, procuramos congregar um conjunto de comportamentos, para que a equipa tenha depois um bom resultado desportivo.
PEDRO GONÇALVES, treinador interino dos Palancas Negras


“Aproveitamos a pausa para efectuar este amistoso, aqui no Lubango, fruto do convite formulado pelo Desportivo da Huíla. Estamos satisfeitos, porque começamos muito tarde a preparação e a nossa equipa não fez qualquer jogo. Estamos a fazer jogos de controlo na competição, o que não é muito bom.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Wiliete de Benguela


J“Faltou-nos calma no momento crucial. Fizemos uma recuperação estupenda. A meu ver não merecíamos perder, mas a Tunísia fez a sua parte e nos momentos de aperto de tempo conseguiu marcar. Infelizmente, não pude dar o meu contributo, por estar com o tornozelo inchado, mas não foi por isso, que perdemos.
GERSON DOMINGOS,base da Selecção Nacional sénior de basquetebol


“É um grupo muito equilibrado, com equipas muito interessantes. São equipas com sistemas tácticos diferentes, uma que joga em 4-4-2, outra 4-3-3 e outra com uma linha de cinco [defesas]. Estou convencido de que são equipas muito interessantes de analisar e jogos muitos interessantes de seguir.
BRUNO LAGE, técnico principal do Benfica de Portugal

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »