Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Setembro, 2019
O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas. O povo ama e vive o clube, com muita intensidade. Acho que isso é um ponto determinante, para uma equipa que quer crescer e tem muita coisa para fazer.
PAULO TORRES, treinador do Sagrada Esperança

Sabemos das nossas dificuldades e limitações, por isso só temos que trabalhar com aquilo que está disponível. Temos o que temos e até agora fizemos um bom trabalho, por isso temos que continuar e quando chegarmos ao Uganda, para o segundo jogo, fazer um bom resultado.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda

Tudo me preocupa, qualquer coisa que se passa ofensiva e defensivamente. Precisamos de crescer, sabemos o que temos, quem somos e até onde podemos ir. A Liga é muito difícil e quando não entras como deves num jogo, perdes. Há muita qualidade. Esta é a primeira derrota, precisamos de melhorar e crescer.
DIEGO SEMEONE, treinador do Atlético de Madrid

É uma vitória muito importante. Tivemos uma boa entrada durante os primeiros 10/ 15 minutos. O Pizzi falhou o penálti, mas mantivemos a paciência. Precisávamos de dar a largura e foi o que fizemos, mas nem sempre com qualidade. Temos de crescer neste sentido do jogo quer a ganhar, quer a perder.
BRUNO LAGE, treinador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »