Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Setembro, 2019
Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube. Acho que estão reunidas excelentes condições, para desenvolvermos um grande trabalho no Sagrada.
PAULO TORRES , treinador do Sagrada Esperança


Pensamos que podemos fazer melhor em casa do adversário. Muitas vezes o empate a zero bolas parece um resultado que não seja bom, mas qualquer empate com golo no segundo jogo estaremos apurados. Vamos ver o que podemos fazer, mas estaremos lá (em Kampala) para competir. Ainda temos 90 minutos na eliminatória.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda


Nós ganhámos aqui em Lusaka e eles também podem ir ganhar em Luanda. É uma equipa muito forte, por isso, nada ainda está definido. Temos de manter a mesma postura, para não sermos surpreendidos. Estamos felizes, porque conseguimos ganhar fora de casa. Sabíamos de antemão que seria um jogo difícil.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Ser treinador não me interessa. Sou um líder, a minha visão é maior do que o papel de treinador. Um treinador tem impacto num clube e eu quero ter impacto numa nação. Quero repensar o futebol a nível nacional, para poder desenvolvê-lo. Temos os meios, há talento, potencial, mas tem sido pouco explorado.
DIDIER GROGBA , antiga estrela do futebol costa-marfinense

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »