Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Setembro, 2019
Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube. Acho que estão reunidas excelentes condições, para desenvolvermos um grande trabalho no Sagrada.
PAULO TORRES , treinador do Sagrada Esperança


Pensamos que podemos fazer melhor em casa do adversário. Muitas vezes o empate a zero bolas parece um resultado que não seja bom, mas qualquer empate com golo no segundo jogo estaremos apurados. Vamos ver o que podemos fazer, mas estaremos lá (em Kampala) para competir. Ainda temos 90 minutos na eliminatória.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda


Nós ganhámos aqui em Lusaka e eles também podem ir ganhar em Luanda. É uma equipa muito forte, por isso, nada ainda está definido. Temos de manter a mesma postura, para não sermos surpreendidos. Estamos felizes, porque conseguimos ganhar fora de casa. Sabíamos de antemão que seria um jogo difícil.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Ser treinador não me interessa. Sou um líder, a minha visão é maior do que o papel de treinador. Um treinador tem impacto num clube e eu quero ter impacto numa nação. Quero repensar o futebol a nível nacional, para poder desenvolvê-lo. Temos os meios, há talento, potencial, mas tem sido pouco explorado.
DIDIER GROGBA , antiga estrela do futebol costa-marfinense

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »