Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Setembro, 2019
Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções. Mas não estamos preocupados com a classificação, pois, o mais importante é que os nossos miúdos apresentem nos jogos o que treinaram e honrem o bom nome da nossa selecção. Por isso, os adversários e a classificação não estão em causa.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador de Sub-17

Um clube com a dimensão do nosso, tem de pensar sempre em altos voos. Estamos com um grupo bastante motivado. Vamos jogar diante de uma equipa sedenta de pontos. Ainda não ganhou na competição. Jogaremos em casa e temos de assumir as nossas responsabilidades, que passam por jogar bem e conquistar três pontos.
IVO TRÇA, treinador - adjunto do 1º de Agosto


Temos atletas que não têm o hábito de treinar e de se sacrificar, por se sentirem levados ao colo. Dá-se muito berço, colinho e muito leite. Numa altura que se fala em renovação de jogadores na selecção nacional, os veteranos mantêm o espírito de sacrifício, contrariamente aos mais jovens.
RAUL DUARTE , treinador de basquetebol do Interclube

No papel, Singapura é melhor para nós do que para a Ferrari. E, nós estávamos muito próximos em Monza. Então, deve ser bom para nós, mas temos de ver, porque é uma pista especial e o clima é muito quente. É um circuito único, em termos do que precisamos, mecanicamente, para o carro.
VALTTERI BOTTAS , piloto de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »