Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Setembro, 2019
Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções. Mas não estamos preocupados com a classificação, pois, o mais importante é que os nossos miúdos apresentem nos jogos o que treinaram e honrem o bom nome da nossa selecção. Por isso, os adversários e a classificação não estão em causa.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador de Sub-17

Um clube com a dimensão do nosso, tem de pensar sempre em altos voos. Estamos com um grupo bastante motivado. Vamos jogar diante de uma equipa sedenta de pontos. Ainda não ganhou na competição. Jogaremos em casa e temos de assumir as nossas responsabilidades, que passam por jogar bem e conquistar três pontos.
IVO TRÇA, treinador - adjunto do 1º de Agosto


Temos atletas que não têm o hábito de treinar e de se sacrificar, por se sentirem levados ao colo. Dá-se muito berço, colinho e muito leite. Numa altura que se fala em renovação de jogadores na selecção nacional, os veteranos mantêm o espírito de sacrifício, contrariamente aos mais jovens.
RAUL DUARTE , treinador de basquetebol do Interclube

No papel, Singapura é melhor para nós do que para a Ferrari. E, nós estávamos muito próximos em Monza. Então, deve ser bom para nós, mas temos de ver, porque é uma pista especial e o clima é muito quente. É um circuito único, em termos do que precisamos, mecanicamente, para o carro.
VALTTERI BOTTAS , piloto de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »