Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Outubro, 2019
A cláusula de rescisão permite que um terceiro clube adquira os serviços do jogador em troca do pagamento da cláusula de rescisão, o que não significa necessariamente que os danos reais sofridos pelo Clube Desportivo 1º de Agosto por qualquer rescisão unilateral equivalem a este valor.
PAULO MANGUEIJO, vice-presidente de direcção do 1º de Agosto


Dissemos que iríamos sofrer, mas sabíamos que conseguiríamos a qualificação. Jogámos contra uma grande equipa. Queríamos vencer o jogo, criámos muitas oportunidades, mas não tivemos o golo. Começámos bem, tivemos uma oportunidade, mas sofremos o golo.
DRAGAN JOVIC , treinador do 1º de Agosto


O treinador Mário Calado havia sido indicado a treinador principal de sénior e levou-me consigo. Encontrei o Mwanza, Castela, Neto, Hélder Vicente, Roque, Ntomas, Gonçalves, Pedro, Mateus Fuidimau, Assis e companhia.
STOPIRRÁ , antigo jogador do 1º de Agosto


Tínhamos consciência que seria um jogo difícil, mas os meus atletas com o conhecimento e estudo feito sobre o potencial do Bravos do Maquis, conseguimos anular os seus pontos fortes e cumprirmos assim com o nosso objectivo.
ALBANO CÉSAR , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »