Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Outubro, 2019
A cláusula de rescisão permite que um terceiro clube adquira os serviços do jogador em troca do pagamento da cláusula de rescisão, o que não significa necessariamente que os danos reais sofridos pelo Clube Desportivo 1º de Agosto por qualquer rescisão unilateral equivalem a este valor.
PAULO MANGUEIJO, vice-presidente de direcção do 1º de Agosto


Dissemos que iríamos sofrer, mas sabíamos que conseguiríamos a qualificação. Jogámos contra uma grande equipa. Queríamos vencer o jogo, criámos muitas oportunidades, mas não tivemos o golo. Começámos bem, tivemos uma oportunidade, mas sofremos o golo.
DRAGAN JOVIC , treinador do 1º de Agosto


O treinador Mário Calado havia sido indicado a treinador principal de sénior e levou-me consigo. Encontrei o Mwanza, Castela, Neto, Hélder Vicente, Roque, Ntomas, Gonçalves, Pedro, Mateus Fuidimau, Assis e companhia.
STOPIRRÁ , antigo jogador do 1º de Agosto


Tínhamos consciência que seria um jogo difícil, mas os meus atletas com o conhecimento e estudo feito sobre o potencial do Bravos do Maquis, conseguimos anular os seus pontos fortes e cumprirmos assim com o nosso objectivo.
ALBANO CÉSAR , treinador do Cuando Cubango FC

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »