Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Outubro, 2019
Quando estamos numa competição é para vencer. Estamos habituados a conquistar títulos e não podemos fugir à regra. Vamos trabalhar para alcançar os nossos objectivos. A nível da competição africana queremos também fazer o melhor, sempre respeitando os nossos adversários.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto de futebol do 1º de Agosto


O Petro tem de estar à vista de todos, a equipa está feita para isso. Começamos de forma irregular a época, perdemos pontos em Benguela e na Huíla, agora as coisas estão a voltar à normalidade, a equipa está com boa disposição, 80 por cento já fizemos do que pretendemos.
TONI COSANO , técnico principal da equipa do Petro de Luanda


Primeiro parabéns ao Senegal por ter construído um pavilhão tão bonito, no qual cabem 15 mil pessoas, mas não estavam nem perto. Mesmo assim, quem estava no recinto conseguiu fazer um barulho bonito, pois não tive como me comunicar bem com a equipa. Havia mesmo muito barulho.
MORTEN SOUBAK , seleccionador nacional de andebol sénior feminino


Nesta casa sou o ‘Special Two’, o ‘Special One’ é o Pedro «Emanuel». É o teu treinador e tem todo meu apoio. Não falei muito com ele, mas é uma pessoa fantástica. Acredito que, com ele, vais tornar realidade os sonhos do Almeria
JOSÉ MOURINHO , ex-treinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »