Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Outubro, 2019
Quando estamos numa competição é para vencer. Estamos habituados a conquistar títulos e não podemos fugir à regra. Vamos trabalhar para alcançar os nossos objectivos. A nível da competição africana queremos também fazer o melhor, sempre respeitando os nossos adversários.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto de futebol do 1º de Agosto


O Petro tem de estar à vista de todos, a equipa está feita para isso. Começamos de forma irregular a época, perdemos pontos em Benguela e na Huíla, agora as coisas estão a voltar à normalidade, a equipa está com boa disposição, 80 por cento já fizemos do que pretendemos.
TONI COSANO , técnico principal da equipa do Petro de Luanda


Primeiro parabéns ao Senegal por ter construído um pavilhão tão bonito, no qual cabem 15 mil pessoas, mas não estavam nem perto. Mesmo assim, quem estava no recinto conseguiu fazer um barulho bonito, pois não tive como me comunicar bem com a equipa. Havia mesmo muito barulho.
MORTEN SOUBAK , seleccionador nacional de andebol sénior feminino


Nesta casa sou o ‘Special Two’, o ‘Special One’ é o Pedro «Emanuel». É o teu treinador e tem todo meu apoio. Não falei muito com ele, mas é uma pessoa fantástica. Acredito que, com ele, vais tornar realidade os sonhos do Almeria
JOSÉ MOURINHO , ex-treinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »