Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Agosto, 2015
Por isso, abordámos com os clubes as decisões a tomar e recebemos a compreensão e o consenso necessário. Reconhecemos que os interesses da selecção devem estar acima de tudo.
Nando Jordão , presidente do Conselho Técnico da Faf

Há alguns jogadores de que conhecemos o rendimento em estudo feito por nós e por tantos outros treinadores, mesmo em campeonatos europeus, e há uma média de idade para colocar uma equipa em certas competições. Tem de se encontrar esse equilíbrio e trazer jogadores mais jovens.
Dunga , seleccionador do Brasil

Faremos tudo para a melhoria do estágio do nosso futebol. Temos um plano estratégico que será o nosso ponto de partida, mas todas as boas ideias serão integradas na nossa acção, para tornar o nosso futebol mais apetecível e capaz de lutar por posições honrosas a nível do futebol africano.
Alberto Júnior , eleito presidente da Federação Moçambicana de Futebol

Eu sempre fui fortemente criticado por muitas pessoas, mas é parte do meu trabalho e parte da minha vida. Este é um trabalho muito intenso e eu tento sempre fazer o meu melhor para as pessoas com quem trabalho. Se você me perguntar o que prefiro, é que as pessoas falem bem de mim.
Pastor Maldonado, piloto da Formula1


A PERGUNTA DO DIA
A goleada do 1º de Agosto sobre o Desportivo da Huíla dá novo alento à equipa afecta às Forças Armadas Angolanas?


O moral alto, que nesta altura paira no 1º de Agosto, serve de trampolim para vencerem os adversários que ainda têm pela frente, nas próximas jornadas do Girabola. O Domant FC é o adversário para a 21ª jornada, no Bengo, os militares têm todas as hipóteses de continuarem na senda das vitórias.
Horácio Catanha , relações públicas

A turma dos técnicos Dragan Jovic e Filipe Nzanza mostrou durante os 90 minutos da partida que em casa joga-se para ganhar. Ou seja, o 1º de Agosto procurou nunca dar espaço ao adversário que veio da Huíla, comandada por Ivo Traça, razão pela qual goleou por 4- 1.
Sabalo João , conta própria

A semana de treinos, foi determinante para o 1º de Agosto corrigir os erros, cometidos nas partidas anteriores. Assim , foi fácil passar pelo Desportivo da Huíla, volta a acender a chama para continuar a sonhar com o título, mesmo sendo muito difícil face à diferença pontual com o Libolo.
Mário Ventura , relações públicas


AVALIAÇÃO JD

Carlos Luís
Presidente da FABOX - Positivo -
A selecção de boxe seguiu ontem para Casablanca onde vai disputar o Campeonato Africano. Mas o que merece realce aqui é o esforço de Carlos Luís para que a selecção não falhasse a prova. Perante a falta de verbas, o presidente soube conjugar esforços redobrados para que a bandeira nacional pudesse estar presente em Casablanca. Voto de confiança para o homem forte do boxe.

Roberto do Carmo
Treinador do ASA - Negativo -
O ASA continua a voar baixo. Depois da derrota na jornada passada diante do Interclube, acabou por perder ontem na deslocação ao Dundo com o Progresso da Lunda Sul. Alguma coisa não vai bem e deve ser revista sob pena da aeronave perder o rumo e despenhar-se. Mister Robertinho e seus pupilos têm a missão de encontrar melhorias.


Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »