Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Outubro, 2019
O pior que aconteceu, foi o chefe do Departamento de Futebol (do Interclube, Gerry) ter agredido o meu jogador (Amaro). Se nós temos aqui (Estádio 22 de Junho) polícias é para proteger e não é para deixar agredir-nos. Não se esqueçam que o outro indivíduo é o mesmo que agrediu o fiscal de linha Júlio Lemos, as imagens sobre isso são claras.
ZECA AMARAL, treinador do Bravos do Maquis


Vamos avançar com a nossa prata da casa, que já trabalha connosco há bastante tempo. É sempre bom para nós, os treinadores, ter o grupo de jogadores completo na pré-época. Infelizmente não aconteceu com o nosso grupo. Por isso, vamos avançar com os que estão connosco desde o início.
PAULO MACEDO, treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Tenho esta convicção profunda, porque sei o trabalho que nós fizemos ao longo desta última legislatura, deu tantos frutos, foi tão frutífero e não acredito que a estratégia seja alterada. A estratégia de trabalhar em parceria, de trabalhar em articulação. Temos de saber articularmo-nos da melhor maneira
JOÃO PAULO REBELO, Secretário de Estado português do Desporto


Quando me meto em confusões, quer seja pelas declarações, quer seja pelo meu comportamento, é quase sempre propositado, serve para descontrair, passar um bom bocado, quando chegamos ao balneário rimo-nos. O mundo do futebol é uma farsa, uma mentira, um espectáculo.
GERARD PIQUÉ, Jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »