Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Outubro, 2019
O pior que aconteceu, foi o chefe do Departamento de Futebol (do Interclube, Gerry) ter agredido o meu jogador (Amaro). Se nós temos aqui (Estádio 22 de Junho) polícias é para proteger e não é para deixar agredir-nos. Não se esqueçam que o outro indivíduo é o mesmo que agrediu o fiscal de linha Júlio Lemos, as imagens sobre isso são claras.
ZECA AMARAL, treinador do Bravos do Maquis


Vamos avançar com a nossa prata da casa, que já trabalha connosco há bastante tempo. É sempre bom para nós, os treinadores, ter o grupo de jogadores completo na pré-época. Infelizmente não aconteceu com o nosso grupo. Por isso, vamos avançar com os que estão connosco desde o início.
PAULO MACEDO, treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Tenho esta convicção profunda, porque sei o trabalho que nós fizemos ao longo desta última legislatura, deu tantos frutos, foi tão frutífero e não acredito que a estratégia seja alterada. A estratégia de trabalhar em parceria, de trabalhar em articulação. Temos de saber articularmo-nos da melhor maneira
JOÃO PAULO REBELO, Secretário de Estado português do Desporto


Quando me meto em confusões, quer seja pelas declarações, quer seja pelo meu comportamento, é quase sempre propositado, serve para descontrair, passar um bom bocado, quando chegamos ao balneário rimo-nos. O mundo do futebol é uma farsa, uma mentira, um espectáculo.
GERARD PIQUÉ, Jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »