Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Outubro, 2019
Vamos jogar na primeira jornada com a Nova Zelândia e será uma oportunidade única para estes jovens. Vamos encarar todos adversários com respeito, porque todas as selecções que estão no Mundial são difíceis. Queremos ser dignos e briosos, no sentido de ultrapassar este adversário.”
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17

Temos de aproveitar os jogos em casa para somar os pontos que nos darão a possibilidade de passar para outra fase e depois pontuarmos no reduto dos adversários. Por outro lado, temos de fazer um bom ‘scouting’ destas equipas, porque há que se preparar bem estes jogos, nesse regresso a essa competição.”
IVO TRAÇA, técnico adjunto da equipa do 1º de Agosto


“Não entrei nu, tirei todas a roupa mas fiquei de ‘boxers\". Foi uma cena muito caricata, nós chegamos ao estádio e tivemos problemas para entrar, houve muita confusão, mandaram-nos passar no detector de metais, (…) eu tirei tudo e fiquei de ‘boxers’ para mostrar que não estava entrar com nada ilegal.”
MANUEL VIANA “MENDONÇA, antigo internacional dos Palancas Negras


Queremos vencer corridas no próximo ano e o campeonato. É por isso que estou aqui. A Red Bull e eu trabalhamos para esse objectivo. Mas existem tantos pontos de interrogação após 2020: o que acontece em geral com a Fórmula 1? É por isso que não estou com pressa de decidir.”
MAX VERSTAPPEN, piloto de Fórmula 1 pela equipa da Red Bull

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »