Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Outubro, 2019
O objectivo do 1º de Agosto é manter a liderança até ao final do campeonato. Nós, 1º de Agosto, sempre assumimos que o objectivo é ganhar o campeonato, defender o título que conquistamos faz quatro épocas consecutivas. Queremos ganhar jogo após jogo...
IVO TRAÇA, treinador de futebol adjunto da equipa do 1º de Agosto

Ainda não conhecemos bem os adversários, porque nunca jogámos com eles, mas prometemos dar o nosso melhor. Já entrei na rotina da equipa, porque estive muito tempo sem treinar com o grupo, mas estou bem e podem esperar de mim coisas boas.
ZITO LUVUMBO, jogador da Selecção Nacional Sub-17 de futebol


Não conhecemos o adversário. Temos poucos dados da selecção da Zâmbia, mas temos de trabalhar com o intuito de ganhar. Esperamos enfrentar muitas dificuldades, mas a equipa tem de estar preparada. Antevemos um bom jogo em Lusaka, apesar das dificuldades.
BENVINDO INÁCIO, seleccionador nacional de futsal


Precisamos de enviar uma mensagem forte. Se há racistas que insultam os futebolistas, temos de interromper o jogo. Não podemos deixar que os racistas ganhem, o futebol deve continuar a ser um espectáculo, temos de castigar essas pessoas.
GIANNI INFANTINO, presidente da Federação Internacional de Futebol Associado

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »