Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Outubro, 2019
O objectivo do 1º de Agosto é manter a liderança até ao final do campeonato. Nós, 1º de Agosto, sempre assumimos que o objectivo é ganhar o campeonato, defender o título que conquistamos faz quatro épocas consecutivas. Queremos ganhar jogo após jogo...
IVO TRAÇA, treinador de futebol adjunto da equipa do 1º de Agosto

Ainda não conhecemos bem os adversários, porque nunca jogámos com eles, mas prometemos dar o nosso melhor. Já entrei na rotina da equipa, porque estive muito tempo sem treinar com o grupo, mas estou bem e podem esperar de mim coisas boas.
ZITO LUVUMBO, jogador da Selecção Nacional Sub-17 de futebol


Não conhecemos o adversário. Temos poucos dados da selecção da Zâmbia, mas temos de trabalhar com o intuito de ganhar. Esperamos enfrentar muitas dificuldades, mas a equipa tem de estar preparada. Antevemos um bom jogo em Lusaka, apesar das dificuldades.
BENVINDO INÁCIO, seleccionador nacional de futsal


Precisamos de enviar uma mensagem forte. Se há racistas que insultam os futebolistas, temos de interromper o jogo. Não podemos deixar que os racistas ganhem, o futebol deve continuar a ser um espectáculo, temos de castigar essas pessoas.
GIANNI INFANTINO, presidente da Federação Internacional de Futebol Associado

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »