Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Outubro, 2019
Temos de voltar a trabalhar muito. O nosso campeonato interno tem de voltar a ser muito competitivo. Isso, é que definia o estilo do nosso campeonato. Nos anos anteriores, o basquetebol angolano era muito competitivo e ninguém conseguia prever o campeão; tínhamos sempre três a quatro equipas, a lutar pelo ceptro.
YANIK MOREIRA, jogador da selecção de basquetebol


Eu vi bons talentos, em vários clubes daqui, eu vi o Zito Luvumbo e o Capita, mas podia citar outros bons atletas que têm potencial para irem para os melhores campeonatos europeus, se há esses bons talentos, é porque há bons formadores, são muito bem formados.
DIEUMERCI VUA, agente de jogadores


Nesse momento, a BP -Angola apoia José Sayovo, José Chamoleia, Befília Buio, Regina Dumbo e a Esperança Gicasso. Vamos aumentar o número de atletas, brevemente. A nossa atenção está focada no desporto adaptado, apesar do apoio prestado à uma equipa de futebol.
SSTEPHEN WILLIpreisdente da BP Angola


Toda a gente sabe que o balneário está com Zidane até à morte, aconteça o que acontecer. Temos de dar a imagem de uma equipa unida que confia no seu treinador. O Real Madrid recupera sempre e a forma de o fazer é de uma forma unida. Espero que não saia. Por tudo o que já fez, Zidane merece respeito.
SÉRGIO RAMOS, defesa do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »