Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2019
Estamos satisfeitos com aquilo que foi o nosso comportamento nos jogos que tivemos no estágio. Cumprimos os objectivos nessa fase, que era o de consolidar as acções ofensivas, por isso estamos satisfeitos com a resposta que os jogadores deram. Agora estamos focados naquilo que é o nosso primeiro adversário (...).
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Esta lentidão que se verifica demonstra claramente, que a classe está completamente desprotegida. Portanto, é a nossa integração física que está em jogo e não é por míseros dez mil kwanzas que recebemos por partida, que vamos permitir com que os árbitros sofram todo tido de agressão, desde a verbal até a física.
ANTÓNIO LUVATI, árbitro angolano de basquetebol

Não sei nada sobre a gestão da Federação. Apenas sou atleta e nunca quis saber nada sobre a Federação Angolana de Basquetebol (FAB). As pessoas estão a trabalhar. Agora se as coisas não estão a correr bem, já não sei a que se deve o fracasso ou falta de resultados satisfatórios.
YANICK MOREIRA, jogador angolano de basquetebol


É um resultado que não queríamos. Fomos demasiados passivos, pois estivemos em vantagem e com o jogo controlado, mas sofremos aquele golo numa bola parada, em que devíamos ter atenção. Tudo fizemos para inverter o resultado; tivemos as melhores situações de golo, mas infelizmente não marcamos.
PAULO TORRES, treinador de futebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »