Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2019
Estamos satisfeitos com aquilo que foi o nosso comportamento nos jogos que tivemos no estágio. Cumprimos os objectivos nessa fase, que era o de consolidar as acções ofensivas, por isso estamos satisfeitos com a resposta que os jogadores deram. Agora estamos focados naquilo que é o nosso primeiro adversário (...).
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Esta lentidão que se verifica demonstra claramente, que a classe está completamente desprotegida. Portanto, é a nossa integração física que está em jogo e não é por míseros dez mil kwanzas que recebemos por partida, que vamos permitir com que os árbitros sofram todo tido de agressão, desde a verbal até a física.
ANTÓNIO LUVATI, árbitro angolano de basquetebol

Não sei nada sobre a gestão da Federação. Apenas sou atleta e nunca quis saber nada sobre a Federação Angolana de Basquetebol (FAB). As pessoas estão a trabalhar. Agora se as coisas não estão a correr bem, já não sei a que se deve o fracasso ou falta de resultados satisfatórios.
YANICK MOREIRA, jogador angolano de basquetebol


É um resultado que não queríamos. Fomos demasiados passivos, pois estivemos em vantagem e com o jogo controlado, mas sofremos aquele golo numa bola parada, em que devíamos ter atenção. Tudo fizemos para inverter o resultado; tivemos as melhores situações de golo, mas infelizmente não marcamos.
PAULO TORRES, treinador de futebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »