Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Outubro, 2019
Estamos satisfeitos com aquilo que foi o nosso comportamento nos jogos que tivemos no estágio. Cumprimos os objectivos nessa fase, que era o de consolidar as acções ofensivas, por isso estamos satisfeitos com a resposta que os jogadores deram. Agora estamos focados naquilo que é o nosso primeiro adversário (...).
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Esta lentidão que se verifica demonstra claramente, que a classe está completamente desprotegida. Portanto, é a nossa integração física que está em jogo e não é por míseros dez mil kwanzas que recebemos por partida, que vamos permitir com que os árbitros sofram todo tido de agressão, desde a verbal até a física.
ANTÓNIO LUVATI, árbitro angolano de basquetebol

Não sei nada sobre a gestão da Federação. Apenas sou atleta e nunca quis saber nada sobre a Federação Angolana de Basquetebol (FAB). As pessoas estão a trabalhar. Agora se as coisas não estão a correr bem, já não sei a que se deve o fracasso ou falta de resultados satisfatórios.
YANICK MOREIRA, jogador angolano de basquetebol


É um resultado que não queríamos. Fomos demasiados passivos, pois estivemos em vantagem e com o jogo controlado, mas sofremos aquele golo numa bola parada, em que devíamos ter atenção. Tudo fizemos para inverter o resultado; tivemos as melhores situações de golo, mas infelizmente não marcamos.
PAULO TORRES, treinador de futebol do Interclube

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »