Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Outubro, 2019
Planificarmos muito bem e fomos muito bem recompensados com uma qualificação espectacular, em que toda a gente que aqui esteve saiu extremamente satisfeita. Não prevíamos mais esta goleada, porque temos respeito ao adversário e sabíamos que tínhamos de trabalhar com o intuito de não permitir que eles marcassem em nossa casa.
BENVINDO INÁCIO seleccionador nacional de futsal.



É extraordinário como o nosso Bruno Fernando é acarinhado pelos seus companheiros de equipa, com o veterano Vince Carter a ser um dos lideres desse apoio, sem esquecer o próprio treinador. Estes apoios serão extremamente fundamentais para o sucesso do Bruno, nesta equipa que é composta, maioritariamente, por atletas jovens.
MANUEL SILVA “GI” , treinador de basquetebol


É sempre um motivo de grande alegria para todos aqueles que querem ver o desenvolvimento do motociclismo e do desporto motorizado, em geral, de forma que temos que dar todo o nosso apoio às Associações que estão a gizar projectos, que tenham um significativo impacto na massificação.
RAMIRO BARREIRA, presidente da Federação dos Desportos Motorizados


Nós passamos, por muitas coisas juntos, com Peter Bonnington que está afastado para tratar de problemas de saúde e conquistamos muito também, mas ele está aqui connosco em espírito e trabalhou muito na semana passada com os engenheiros, que o estão a substituir.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes da Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »