Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Outubro, 2019
Planificarmos muito bem e fomos muito bem recompensados com uma qualificação espectacular, em que toda a gente que aqui esteve saiu extremamente satisfeita. Não prevíamos mais esta goleada, porque temos respeito ao adversário e sabíamos que tínhamos de trabalhar com o intuito de não permitir que eles marcassem em nossa casa.
BENVINDO INÁCIO seleccionador nacional de futsal.



É extraordinário como o nosso Bruno Fernando é acarinhado pelos seus companheiros de equipa, com o veterano Vince Carter a ser um dos lideres desse apoio, sem esquecer o próprio treinador. Estes apoios serão extremamente fundamentais para o sucesso do Bruno, nesta equipa que é composta, maioritariamente, por atletas jovens.
MANUEL SILVA “GI” , treinador de basquetebol


É sempre um motivo de grande alegria para todos aqueles que querem ver o desenvolvimento do motociclismo e do desporto motorizado, em geral, de forma que temos que dar todo o nosso apoio às Associações que estão a gizar projectos, que tenham um significativo impacto na massificação.
RAMIRO BARREIRA, presidente da Federação dos Desportos Motorizados


Nós passamos, por muitas coisas juntos, com Peter Bonnington que está afastado para tratar de problemas de saúde e conquistamos muito também, mas ele está aqui connosco em espírito e trabalhou muito na semana passada com os engenheiros, que o estão a substituir.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes da Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »