Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Outubro, 2019
Planificarmos muito bem e fomos muito bem recompensados com uma qualificação espectacular, em que toda a gente que aqui esteve saiu extremamente satisfeita. Não prevíamos mais esta goleada, porque temos respeito ao adversário e sabíamos que tínhamos de trabalhar com o intuito de não permitir que eles marcassem em nossa casa.
BENVINDO INÁCIO seleccionador nacional de futsal.



É extraordinário como o nosso Bruno Fernando é acarinhado pelos seus companheiros de equipa, com o veterano Vince Carter a ser um dos lideres desse apoio, sem esquecer o próprio treinador. Estes apoios serão extremamente fundamentais para o sucesso do Bruno, nesta equipa que é composta, maioritariamente, por atletas jovens.
MANUEL SILVA “GI” , treinador de basquetebol


É sempre um motivo de grande alegria para todos aqueles que querem ver o desenvolvimento do motociclismo e do desporto motorizado, em geral, de forma que temos que dar todo o nosso apoio às Associações que estão a gizar projectos, que tenham um significativo impacto na massificação.
RAMIRO BARREIRA, presidente da Federação dos Desportos Motorizados


Nós passamos, por muitas coisas juntos, com Peter Bonnington que está afastado para tratar de problemas de saúde e conquistamos muito também, mas ele está aqui connosco em espírito e trabalhou muito na semana passada com os engenheiros, que o estão a substituir.
LEWIS HAMILTON , piloto da Mercedes da Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »