Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Novembro, 2019
Estamos, igualmente satisfeitos, com o apoio que temos recebido do povo angolano. Outro nosso grande objectivo era esse, que a população angolana se sentisse honrada com a sua juventude, esses jovens representam o dia de amanhã, aquilo que é a crença e a esperança do amanhã.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17


Estou completamente apreensivo e julgo ser algo inédito, no associativismo desportivo nacional, o que estamos a testemunhar, hoje, no basquetebolangolano, modalidade que tantas alegrias deu a este país: esta renúncia, sem qualquer explicação aos amantes da modalidade. Eu, particularmente, gostaria de saber, afinal, o que se passa realmente.
PIRES FERREIRA, antigo presidente da F AB


O orçamento deste ano está avaliado em 66 milhões de Kwanzas e o Ministério já disponibilizou 18 milhões, cada participante para além da taxa de inscrição de 500 AKZ, vai acrescentar mais 100 Kwanzas, devido ao seguro de saúde. O nosso prémio vai até aos quatro mil dólares Norte Americanos.
JOÃO BERNARDO, presidente da Federação Angolana de Atletismo


A minha vinda a Angola, país de grandes talentos, enquadra - se na parceria entre o Cruzeiro e o Ferroviário, para fortalecer, também, as relações que temos com o Petro de Luanda, Progresso do Sambizanga e outros clubes. Vou dividir as minhas ideias com os técnicos angolanos.
ARMANDINHO MANJATE, membro do departamento técnico do Cruzeiro


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »