Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Novembro, 2019
Estamos, igualmente satisfeitos, com o apoio que temos recebido do povo angolano. Outro nosso grande objectivo era esse, que a população angolana se sentisse honrada com a sua juventude, esses jovens representam o dia de amanhã, aquilo que é a crença e a esperança do amanhã.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17


Estou completamente apreensivo e julgo ser algo inédito, no associativismo desportivo nacional, o que estamos a testemunhar, hoje, no basquetebolangolano, modalidade que tantas alegrias deu a este país: esta renúncia, sem qualquer explicação aos amantes da modalidade. Eu, particularmente, gostaria de saber, afinal, o que se passa realmente.
PIRES FERREIRA, antigo presidente da F AB


O orçamento deste ano está avaliado em 66 milhões de Kwanzas e o Ministério já disponibilizou 18 milhões, cada participante para além da taxa de inscrição de 500 AKZ, vai acrescentar mais 100 Kwanzas, devido ao seguro de saúde. O nosso prémio vai até aos quatro mil dólares Norte Americanos.
JOÃO BERNARDO, presidente da Federação Angolana de Atletismo


A minha vinda a Angola, país de grandes talentos, enquadra - se na parceria entre o Cruzeiro e o Ferroviário, para fortalecer, também, as relações que temos com o Petro de Luanda, Progresso do Sambizanga e outros clubes. Vou dividir as minhas ideias com os técnicos angolanos.
ARMANDINHO MANJATE, membro do departamento técnico do Cruzeiro


Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »