Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Novembro, 2019
Estamos, igualmente satisfeitos, com o apoio que temos recebido do povo angolano. Outro nosso grande objectivo era esse, que a população angolana se sentisse honrada com a sua juventude, esses jovens representam o dia de amanhã, aquilo que é a crença e a esperança do amanhã.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17


Estou completamente apreensivo e julgo ser algo inédito, no associativismo desportivo nacional, o que estamos a testemunhar, hoje, no basquetebolangolano, modalidade que tantas alegrias deu a este país: esta renúncia, sem qualquer explicação aos amantes da modalidade. Eu, particularmente, gostaria de saber, afinal, o que se passa realmente.
PIRES FERREIRA, antigo presidente da F AB


O orçamento deste ano está avaliado em 66 milhões de Kwanzas e o Ministério já disponibilizou 18 milhões, cada participante para além da taxa de inscrição de 500 AKZ, vai acrescentar mais 100 Kwanzas, devido ao seguro de saúde. O nosso prémio vai até aos quatro mil dólares Norte Americanos.
JOÃO BERNARDO, presidente da Federação Angolana de Atletismo


A minha vinda a Angola, país de grandes talentos, enquadra - se na parceria entre o Cruzeiro e o Ferroviário, para fortalecer, também, as relações que temos com o Petro de Luanda, Progresso do Sambizanga e outros clubes. Vou dividir as minhas ideias com os técnicos angolanos.
ARMANDINHO MANJATE, membro do departamento técnico do Cruzeiro


Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »