Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Novembro, 2019
Sabíamos, que tínhamos pela frente um grande adversário. Eles entraram melhor no jogo, mas depois equilibramos e marcamos o primeiro golo, antes do intervalo. No segundo tempo tivemos mais posse de bola e continuamos a fazer o nosso jogo.
TONI COSANO, treinador do Petro de Luanda


Gostaria de aproveitar para felicitar o público que compareceu hoje (domingo) ao Estádio, para apoiar as duas equipas. Dizer que foi uma grande partida de futebol, o Petro foi feliz, conseguiu marcar no final do primeiro tempo o golo inaugural.
IVO TRAÇA, técnico adjunto do 1º de Agosto


Fiz uma tomografia em Maiorca e apesar de ter um pequeno estiramento no abdómen, viajarei para Londres. Na quinta-feira ou na sexta, começarei a treinar o meu saque e a minha meta é conseguir disputar o ATP Finals, em Londres. Agradeço a vocês pelo apoio.
RAFAEL NADAL, tenista número um do mundo

Parece que uma sentença já foi escrita na pedra. Objectivamente, o que aconteceu com a nossa cidade é inaceitável. Eu reitero: estava no estádio e todos ficaram atónitos, quando Balotelli chutou a bola para fora. Ninguém, pôde explicar isso. Portanto, pode-se presumir que não existiu (racismo).
FEDERICO SBOARINA, prefeito de Verona

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »