Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Novembro, 2019
Sabíamos, que tínhamos pela frente um grande adversário. Eles entraram melhor no jogo, mas depois equilibramos e marcamos o primeiro golo, antes do intervalo. No segundo tempo tivemos mais posse de bola e continuamos a fazer o nosso jogo.
TONI COSANO, treinador do Petro de Luanda


Gostaria de aproveitar para felicitar o público que compareceu hoje (domingo) ao Estádio, para apoiar as duas equipas. Dizer que foi uma grande partida de futebol, o Petro foi feliz, conseguiu marcar no final do primeiro tempo o golo inaugural.
IVO TRAÇA, técnico adjunto do 1º de Agosto


Fiz uma tomografia em Maiorca e apesar de ter um pequeno estiramento no abdómen, viajarei para Londres. Na quinta-feira ou na sexta, começarei a treinar o meu saque e a minha meta é conseguir disputar o ATP Finals, em Londres. Agradeço a vocês pelo apoio.
RAFAEL NADAL, tenista número um do mundo

Parece que uma sentença já foi escrita na pedra. Objectivamente, o que aconteceu com a nossa cidade é inaceitável. Eu reitero: estava no estádio e todos ficaram atónitos, quando Balotelli chutou a bola para fora. Ninguém, pôde explicar isso. Portanto, pode-se presumir que não existiu (racismo).
FEDERICO SBOARINA, prefeito de Verona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »