Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Novembro, 2019
Sabíamos, que tínhamos pela frente um grande adversário. Eles entraram melhor no jogo, mas depois equilibramos e marcamos o primeiro golo, antes do intervalo. No segundo tempo tivemos mais posse de bola e continuamos a fazer o nosso jogo.
TONI COSANO, treinador do Petro de Luanda


Gostaria de aproveitar para felicitar o público que compareceu hoje (domingo) ao Estádio, para apoiar as duas equipas. Dizer que foi uma grande partida de futebol, o Petro foi feliz, conseguiu marcar no final do primeiro tempo o golo inaugural.
IVO TRAÇA, técnico adjunto do 1º de Agosto


Fiz uma tomografia em Maiorca e apesar de ter um pequeno estiramento no abdómen, viajarei para Londres. Na quinta-feira ou na sexta, começarei a treinar o meu saque e a minha meta é conseguir disputar o ATP Finals, em Londres. Agradeço a vocês pelo apoio.
RAFAEL NADAL, tenista número um do mundo

Parece que uma sentença já foi escrita na pedra. Objectivamente, o que aconteceu com a nossa cidade é inaceitável. Eu reitero: estava no estádio e todos ficaram atónitos, quando Balotelli chutou a bola para fora. Ninguém, pôde explicar isso. Portanto, pode-se presumir que não existiu (racismo).
FEDERICO SBOARINA, prefeito de Verona

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »