Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Novembro, 2019
Estamos satisfeitos por todo esse percurso, onde começamos e chegamos. Temos que estar orgulhosos, o povo angolano deve estar orgulhoso e acreditar nesses rapazes e mais do que pensar no que perdemos, vamos pensar no que ganhamos. Nós, Angola, ganhamos o reconhecimento internacional e ganhamos capacidade competitiva (…).
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Implementamos aquilo que o treinador nos orientou. Criamos linhas de passes, conseguimos rematar, mas fomos infelizes. Ainda assim, estamos orgulhosos pela primeira vez num mundial termos chegado aos oitavos-de-final. Saímos de cabeça erguida do mundial.
OSVALDO CAPEMBA “CAPITA”, jogador da Selecção de Futebol de Sub-17


Não foi iniciativa da FAF marcar o jogo para as 20H00’, foi a própria confederação que escolheu esse horário. Cada um é livre de tirar as suas conclusões, mas não queremos reagir com especulações. A FAF não vai entrar por este caminho, para tentar descobrir, porque a CAF tomou esse tipo de decisão.
RUI COSTA, secretário-geral da Federação Angolana de Futebol


É preciso ter em atenção que a decisão da não participação da Selecção Nacional no torneio de Maputo foi tomada numa reunião de direcção. Portanto, estamos aqui apenas como porta-voz porque como sabe, não sou membro da direcção, mas foi tomada essa decisão, que diga-se, pensada, e tomada dentro dos limites que havia.
TONY SOFRIMENTO, ex-secretário-geral da Federação Angolana de Basquetebol

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »