Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Novembro, 2019
Não podemos agarrar-nos ao que já passou. Vamos ver o que podemos alterar e construir o melhor para o futuro. De nada valerá apegar-nos ao passado, para falar sobre o que não fizemos. O passado serve para nos mentalizar e entender o que podemos corrigir.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol


Fui penalizado, porque os meus colegas entraram no dojo, para festejar a minha vitória e a minha consagração de campeão nacional. Depois de ser-me atribuída a vitória, os árbitros penalizaram a minha vitória. O certo é penalizar o clube e não o atleta.
STAFANE GOMES, treinador e atleta de Taekwondó do 1º de Agosto


Sempre disse, a mim mesmo, que prefiro deixar o futebol, antes que o futebol me deixe. Este, é o momento perfeito. Terei tempo para me dedicar a outras coisas. Espero poder continuar a contribuir para o futebol , com o clube do Queens e com as Academias de formação, que temos em diferentes países.
DAVID VILLA , antiga estrela da selecção espanhola de futebol


Eu assisto muitos desportos. Ténis, por exemplo, é um desporto individual, é mais pessoal. Para nós, há muitos outros elementos envolvidos. Eu trabalho com uma equipa, composta por quase duas mil pessoas. Se eu não motivar essas pessoas, se não tivesse um grande grupo, eu não alcançava tudo o que alcancei.
LEWIS HAMILTON, campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »