Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Novembro, 2019
Nós, neste momento, estamos empenhados em resolver o problema das infra-estruturas do clube e a reorganização das modalidades, dentro de pouco tempo virão os bons resultados. A crise afectou a todos os angolanos e o nosso patrocinador, também, precisamos de união para as melhores soluções do clube
HERMÍNIO ESCÓRCIO ,presidente honorário do Petro de Luanda


Acho que estamos num grupo equilibrado. Penso que temos que trabalhar arduamente, se quisermos passar para a outra fase. O que nos resta é trabalhar. Agora vamos recolher todos os dados sobre os adversários , para termos uma ideia global
SILVESTRE PELÉ, seleccionador de futebol em Sub-20


Vivemos nos últimos tempos um dos melhores estágios da nossa vida. No futebol, o mito do Real Madrid cresceu com quatro Taças da Europa, em cinco anos e 17 títulos em nove épocas. E continuamos a liderar o ranking da UEFA, pelo sexto ano consecutivo.
FLORENTINO PEREZ , presidente do Real Madrid


Não é uma mensagem errada ou negativa para as crianças que viram este comportamento, todos têm a sua própria susceptibilidade. É normal e humano ser incapaz de aceitar a substituição, ele pensou que poderia resolver o jogo. Tu achas que na minha Juventus, Boniek poderia sair para deixar entrar, por exemplo, Prandelli?
MICHEL PLATINI, antiga estrela do futebol francês

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »