Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Novembro, 2019
Nós, neste momento, estamos empenhados em resolver o problema das infra-estruturas do clube e a reorganização das modalidades, dentro de pouco tempo virão os bons resultados. A crise afectou a todos os angolanos e o nosso patrocinador, também, precisamos de união para as melhores soluções do clube
HERMÍNIO ESCÓRCIO ,presidente honorário do Petro de Luanda


Acho que estamos num grupo equilibrado. Penso que temos que trabalhar arduamente, se quisermos passar para a outra fase. O que nos resta é trabalhar. Agora vamos recolher todos os dados sobre os adversários , para termos uma ideia global
SILVESTRE PELÉ, seleccionador de futebol em Sub-20


Vivemos nos últimos tempos um dos melhores estágios da nossa vida. No futebol, o mito do Real Madrid cresceu com quatro Taças da Europa, em cinco anos e 17 títulos em nove épocas. E continuamos a liderar o ranking da UEFA, pelo sexto ano consecutivo.
FLORENTINO PEREZ , presidente do Real Madrid


Não é uma mensagem errada ou negativa para as crianças que viram este comportamento, todos têm a sua própria susceptibilidade. É normal e humano ser incapaz de aceitar a substituição, ele pensou que poderia resolver o jogo. Tu achas que na minha Juventus, Boniek poderia sair para deixar entrar, por exemplo, Prandelli?
MICHEL PLATINI, antiga estrela do futebol francês

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »