Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Novembro, 2019
“Sou o treinador principal de uma equipa de alto rendimento num país que me deu tudo até os dias de hoje. Este país e o clube dizem-me muito. País que nos acolheu de uma forma linda, honesta e calorosa, a mim e aos meus.
IVO CAMPOS,treinador da equipa principal do Interclube


“A direcção (do Clube Desportivo da Huíla) está no bom caminho para criar uma escola de futebol, no verdadeiro sentido da palavra. Creio que daqui a mais algum tempo esse projecto pode ser uma realidade.”
MÁRIO SOARES,técnico do Clube Desportivo da Huíla (CDH)


“O país atravessa uma situação nada satisfatória financeiramente e o nosso desporto vice de patrocínio. No nosso caso particular, dependemos de patrocinadores, cujos empresários encontram-se descapitalizados.
MANUEL DIAS DOS SANTOS,vice-presidente para o futebol do Progresso


“Estou entusiasmado por me juntar a um clube com tão grande legado e com adeptos tão apaixonados. A qualidade da equipa e da academia entusiasmou-me e fiquei atraído por poder trabalhar com estes jogadores”.
JOSÉ MOURINHO,novo treinador do Tottenham da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »