Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Dezembro, 2019
Para termos qualidade no basquetebol nacional é necessário excelentes formadores, o que não existe em Angola. Sem querer ofender ninguém, por exemplo, tivemos que trazer de Portugal, uma professora de educação física e formadora da Federação Portuguesa de Basquetebol.
RAUL DUARTE, técnico angolano de basquetebol

Nós queremos a contribuição de todos os treinadores sem excepção. Precisamos encontrar uma saída para a nossa modalidade. Ao invés de estarmos a discutir os problemas modalidade em fóruns não apropriados, acho que doravante poderemos discutir e apresentar soluções (…).
TONY SOFRIMENTO, membro da Comissão de Gestão da FAB

Estamos todos felizes por termos materializado o desejo de nos filiarmos na Federação Internacional de Automobilismo, mas isto significa que o trabalho deve ser levado com elevado sentido de profissionalismo, de forma a podermos usufruir dos benefícios inerentes ao estatuto dos membros daquela instituição.
RAMIRO BARREIRA, presidente da Federação Angolana de Desportos Motorizados


É a final mais importante da minha carreira. Da mesma forma que será para o outro treinador, que a vai disputar. O Jurgen Klopp já ganhou uma ‘Champions’, que é importante, mas o Campeonato do Mundo de clubes é uma competição, que vai ser cada vez mais importante e difícil.
JORGE JESUS, treinador principal do Flamengo do Brasil

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »