Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Dezembro, 2019
Para termos qualidade no basquetebol nacional é necessário excelentes formadores, o que não existe em Angola. Sem querer ofender ninguém, por exemplo, tivemos que trazer de Portugal, uma professora de educação física e formadora da Federação Portuguesa de Basquetebol.
RAUL DUARTE, técnico angolano de basquetebol

Nós queremos a contribuição de todos os treinadores sem excepção. Precisamos encontrar uma saída para a nossa modalidade. Ao invés de estarmos a discutir os problemas modalidade em fóruns não apropriados, acho que doravante poderemos discutir e apresentar soluções (…).
TONY SOFRIMENTO, membro da Comissão de Gestão da FAB

Estamos todos felizes por termos materializado o desejo de nos filiarmos na Federação Internacional de Automobilismo, mas isto significa que o trabalho deve ser levado com elevado sentido de profissionalismo, de forma a podermos usufruir dos benefícios inerentes ao estatuto dos membros daquela instituição.
RAMIRO BARREIRA, presidente da Federação Angolana de Desportos Motorizados


É a final mais importante da minha carreira. Da mesma forma que será para o outro treinador, que a vai disputar. O Jurgen Klopp já ganhou uma ‘Champions’, que é importante, mas o Campeonato do Mundo de clubes é uma competição, que vai ser cada vez mais importante e difícil.
JORGE JESUS, treinador principal do Flamengo do Brasil

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »