Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Fevereiro, 2020
Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla. Aliado a isso, o aspecto clima complicou ainda mais a nossa pretensão.”
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto


(...) Se fizéssemos um golo teríamos a eliminatória quase concluída. Numa desatenção nossa, o adversário conseguiu o empate, depois passou à frente, mas não perdemos a cabeça, foi preciso paciência. Vocês (jornalistas) tiveram a oportunidade de ver um jogo de alta competição, estamos há sete dias com três jogos deste nível e não era fácil (...).”
ROQUE SAPIRI, técnico principal do Sagrada Esperança


Estas informações não correspondem a verdade. A Comissão de Gestão está nesta altura focada em fazer disputar as provas nacionais, nomeadamente, o Campeonato Nacional e a Taça de Angola, respectivamente. Portanto, o Torneio Pré-Olímpico será tratado na devida altura (...).”
TONY SOFRIMENTO, membro da Comissão de Gestão da Federação de Basquetebol


Sabe, minha primeira ideia quando me aposentei , foi aposentar-me, completamente. Passei 18 anos da minha vida, totalmente comprometidos em vencer, competir, trabalhar muito duro para conseguir a minha missão. Agora, acho que estou num estágio diferente da minha vida.”
JORGE LORENZO, antigo piloto de MotoGP pela Honda

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »