Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Fevereiro, 2020
Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla. Aliado a isso, o aspecto clima complicou ainda mais a nossa pretensão.”
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto


(...) Se fizéssemos um golo teríamos a eliminatória quase concluída. Numa desatenção nossa, o adversário conseguiu o empate, depois passou à frente, mas não perdemos a cabeça, foi preciso paciência. Vocês (jornalistas) tiveram a oportunidade de ver um jogo de alta competição, estamos há sete dias com três jogos deste nível e não era fácil (...).”
ROQUE SAPIRI, técnico principal do Sagrada Esperança


Estas informações não correspondem a verdade. A Comissão de Gestão está nesta altura focada em fazer disputar as provas nacionais, nomeadamente, o Campeonato Nacional e a Taça de Angola, respectivamente. Portanto, o Torneio Pré-Olímpico será tratado na devida altura (...).”
TONY SOFRIMENTO, membro da Comissão de Gestão da Federação de Basquetebol


Sabe, minha primeira ideia quando me aposentei , foi aposentar-me, completamente. Passei 18 anos da minha vida, totalmente comprometidos em vencer, competir, trabalhar muito duro para conseguir a minha missão. Agora, acho que estou num estágio diferente da minha vida.”
JORGE LORENZO, antigo piloto de MotoGP pela Honda

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »