Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Fevereiro, 2020
Queremos mais respeito por parte da FAF para o bom andamento da modalidade, caso contrário as equipas de Cabinda vão desistir da competição. Doravante os nossos filiados não vão aceitar negociar remarcações de jogo, de forma a obrigar o cumprimento dos regulamentos por parte do órgão que superintende a modalidade.
JOAQUIM MOTA, presidente da APF de Cabinda


Os encontros às quartas-feiras têm surtido efeitos muitos positivos, acho que as pessoas que não participam dos encontros ou pelo menos, não encontram tempo para participar dos mesmos, têm estado a perder a oportunidade de ouvir as explicações técnicas sobre o jogo.
TONY SOFRIMENTO, membro da Comissão de Gestão da FAB


Já disse muitas vezes que a ideia é permanecer no clube. Enquanto o clube e as pessoas continuarem querendo isso de mim, nunca haverá nenhum problema. Muitas vezes também disse que gostaria de ficar, que estejamos todos bem, que as pessoas estejam felizes com a equipa.
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona


Rezo a Deus todos os dias para que o coronavírus simplesmente desapareça. Planejo aguentar até o fim. Por favor, lavem as mãos ao chegarem em casa, e especialmente atletas. Por favor não peguem uma gripe ou o vírus. As máscaras são recomendadas a quem receia que tem o vírus.
YOSHIRO MORI, presidente da Olimpíada de Tóquio 2020

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »