Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Fevereiro, 2020
Queremos mais respeito por parte da FAF para o bom andamento da modalidade, caso contrário as equipas de Cabinda vão desistir da competição. Doravante os nossos filiados não vão aceitar negociar remarcações de jogo, de forma a obrigar o cumprimento dos regulamentos por parte do órgão que superintende a modalidade.
JOAQUIM MOTA, presidente da APF de Cabinda


Os encontros às quartas-feiras têm surtido efeitos muitos positivos, acho que as pessoas que não participam dos encontros ou pelo menos, não encontram tempo para participar dos mesmos, têm estado a perder a oportunidade de ouvir as explicações técnicas sobre o jogo.
TONY SOFRIMENTO, membro da Comissão de Gestão da FAB


Já disse muitas vezes que a ideia é permanecer no clube. Enquanto o clube e as pessoas continuarem querendo isso de mim, nunca haverá nenhum problema. Muitas vezes também disse que gostaria de ficar, que estejamos todos bem, que as pessoas estejam felizes com a equipa.
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona


Rezo a Deus todos os dias para que o coronavírus simplesmente desapareça. Planejo aguentar até o fim. Por favor, lavem as mãos ao chegarem em casa, e especialmente atletas. Por favor não peguem uma gripe ou o vírus. As máscaras são recomendadas a quem receia que tem o vírus.
YOSHIRO MORI, presidente da Olimpíada de Tóquio 2020

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »