Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Fevereiro, 2020
É motivo de satisfação para qualquer técnico, quando tem todo o plantel disponível. Nesse caso, a recuperação da maior parte dos atletas que estavam adoentados, eleva o meu leque de opções. Repare, que desde o jogo com o 1º de Agosto, em casa, jogamos com o plantel remendado, o que nos provou alguns dissabores, isso, sem desprimor para os que eram chamados.
ANDRÉ MAKANGA , - treinador do Recreativo do Libolo


Há seis meses, trabalhamos fora do nosso pavilhão. Treinamos num campo comunitário, próximo ao Largo da Independência, sem condições de trabalho, não há balneários nem água; temos de pagar uma taxa de limpeza todos os dias, porque o encontramos sempre sujo. Os miúdos jogam no recinto e não têm cuidado com a limpeza.
MANUEL SILVA “Gi”, -treinador da Universidade Lusíadas


O meu joelho direito está a incomodar-me, há um tempo. Eu esperava que isso desaparecesse, mas após um exame e uma discussão com a minha equipa decidi fazer uma cirurgia de artroscopia, na Suíça. Após o procedimento, os médicos confirmaram que era a coisa certa a fazer e estão muito confiantes numa recuperação completa.
ROGERE FEDERER , - tenista número três do ranking da ATP


A federação já tinha dado passos. É o mundo da inclusão, é o mundo da solidariedade e é importante que todos os clubes, também aqueles que são adeptos dos clubes percebam, que o desporto nasceu para ser um factor de aproximação e de solidariedade, não um factor de inimizade, de disputa e de ódio.
MARCELO REBELO DE SOUSA , -presidente de Portugal

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »