Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Fevereiro, 2020
É motivo de satisfação para qualquer técnico, quando tem todo o plantel disponível. Nesse caso, a recuperação da maior parte dos atletas que estavam adoentados, eleva o meu leque de opções. Repare, que desde o jogo com o 1º de Agosto, em casa, jogamos com o plantel remendado, o que nos provou alguns dissabores, isso, sem desprimor para os que eram chamados.
ANDRÉ MAKANGA , - treinador do Recreativo do Libolo


Há seis meses, trabalhamos fora do nosso pavilhão. Treinamos num campo comunitário, próximo ao Largo da Independência, sem condições de trabalho, não há balneários nem água; temos de pagar uma taxa de limpeza todos os dias, porque o encontramos sempre sujo. Os miúdos jogam no recinto e não têm cuidado com a limpeza.
MANUEL SILVA “Gi”, -treinador da Universidade Lusíadas


O meu joelho direito está a incomodar-me, há um tempo. Eu esperava que isso desaparecesse, mas após um exame e uma discussão com a minha equipa decidi fazer uma cirurgia de artroscopia, na Suíça. Após o procedimento, os médicos confirmaram que era a coisa certa a fazer e estão muito confiantes numa recuperação completa.
ROGERE FEDERER , - tenista número três do ranking da ATP


A federação já tinha dado passos. É o mundo da inclusão, é o mundo da solidariedade e é importante que todos os clubes, também aqueles que são adeptos dos clubes percebam, que o desporto nasceu para ser um factor de aproximação e de solidariedade, não um factor de inimizade, de disputa e de ódio.
MARCELO REBELO DE SOUSA , -presidente de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »