Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Fevereiro, 2020
Acreditamos no potencial dos jovens do nosso município para o desporto, com maior predominância para o futebol. Prova disso é que temos aqui vários exemplos de sucesso: estou a falar do Ary Papel, Zeca Langa, Gelson Dala, Zito Luvumbo e vários outros talentos do Kilamba Kiaxi.
NELSON LOPES FUNETE, administrador municipal do Kilamba Kiaxi


Temos que dar os parabéns ao Sagrada Esperança pelo resultado. Nós temos de levantar e continuar a trabalhar, já que atravessamos um mau momento, que se chama crise de resultados. Não é normal em nossa casa perdermos desta forma. Não diria que seja o fim do ciclo, mas sim um mau momento por que passam as grande equipas (...).
IVO TRAÇA, treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto


Tivemos muita determinação e os jogadores corresponderam com aquilo que fizemos na preparação para este jogo. Sabíamos que seria extremamente difícil, veja que mesmo reduzidos tivemos de fazer algumas alterações para poder travar as investidas ofensivas do 1º de Agosto. Esta vitória não tem sabor, mas é muito importante para nós (…).
ROQUE SAPIRI, técnico principal do Sagrada Esperança da Lunda Norte

A minha integração tem sido muito boa. Tenho tentado compreender da melhor forma os ensinamentos que o mister tem transmitido. Quero desde já agradecer a Deus por ter encontrado um grupo muito bom, o que tem contribuído para a minha integração. O Girabola Zap está cada vez mais competitivo e a cada ano que passa cresce mais.
HUGO VALDEZ, defesa central do Interclube emprestado a Académica do Lobito

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »