Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

03 de Março, 2020
O futebol é sempre imprevisível. Vamos tentar fazer bem as coisas e tudo certo, para não voltarmos a escorregar na liderança. Agora, temos de apostar toda a nossa força e tentar fazer o maior número de pontos, para não comprometermos o nosso único objectivo do ano.
TONI COSANO, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda

É verdade. Estamos a atravessar um mau momento, isso já não é segredo para ninguém. Os atletas treinam num dia e noutro, não. Sempre que há disponibilidade do campo do Dream Space, eles treinam. O pagamento do campo é diário e nem sempre temos dinheiro para pagá-lo. Espero que façam alguma coisa por nós.
CESALTINO REIS, técnico adjunto de basquetebol do ASA

Tenho algumas informações sobre o basquetebol angolano. Sei que aqui o basquetebol é exigente e há muito contacto. Estou pronto para ajudar o Interclube a concretizar os objectivos. Com a ajuda dos meus colegas, espero dar o máximo de mim. Sinto que a atmosfera vai ser muito boa.
HERBERT MILTON HILL, poste norte-americano contratado pelo Interclube


Ao dar minha vida ao ténis, o ténis me deu uma vida. Sentirei falta todos os dias. Vou sentir falta do treinamento e da minha rotina diária: acordar de madrugada, amarrar o sapato esquerdo à direita e fechar o portão da quadra, antes de acertar minha primeira bola do dia. Vou sentir falta da minha equipa e dos meus treinadores.
MARIA SHARAPOVA, tenista russa e ex-número 1 do Mundo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »