Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Março, 2020
Para nós o que importa é continuarmos a somar pontos. A equipa continua a jogar bem e com a mesma qualidade, essa é a verdade, salvo se alguém tiver opinião contrária. Temos ouvido muitos comentários de pessoas que não querem respeitar o bom momento do Sagrada Esperança. Deve haver respeito pelo trabalho que está ser desenvolvido.
ROQUE SAPIRI ,treinador do Sagrada Esperança


O valor inicial de toda missão olímpica era de 600 milhões de kwanzas, incluíndo preparação e participação. Ouvimos falar em cem milhões, mas não é oficial. Não recebemos nenhuma comunicação do Minjud. É importante a disponibilização atempada dos valores.
TONY SOFRIMENTO , membro da Comissão Executiva da FAB


Nós temos que estar atentos e rezarmos para que não han casos positivos de coronavírus na nossa região e no nosso país fundamentalmente. Aliás, o próprio Estado já tomou medidas , proibindo a entrada de pessoas provenientes de países onde já existem casos positivos.
ANTÓNIO MONTEIRO “bambino”, Secretário-geral do COA

Hoje, recuperei um pouco da minha crença na Justiça. O pedido de absolvição, por parte do Ministério Público, foi, para mim, uma notícia merecida e que dedico às pessoas que sempre lutaram pela crença na minha inocência e pela reposição da verdade.
BRUNO CARVALHO , antigo presidente do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »