Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Setembro, 2015
Tínhamos ouvido na comunicação social, as punições prometidas pela FIFA, mas já fomos notificados. O Kabuscorp é uma equipa madura e forte e é claro, que vamos trabalhar para darmos a volta ao assunto. Somos uma equipa honesta."
Bento Kangamba , presidente do Kabuscorp do Palanca

Estamos a encarar os jogos com a mesma determinação. São autênticas finais. Vamos jogar com o Sagrada, no mínimo para não perder o jogo, e ganhar pontos. É um jogo que vai ser muito difícil, tem sido assim jogar no Dundo."
Alberto Cardeau , técnico do Bravos do Maquis

A nossa organização conta com o apoio do Ministério da Juventude e Desportos, Federação Angolana de Futebol e empresários, no sentido de juntos partilharmos o sonho das crianças. Como podem ver, as crianças sentem-se felizes por participarem de um torneio com esta dimensão."
Job Capapinha , presidente da Amangola

É claro, que é melhor estar perto, do que longe. Ainda há cinco corridas pela frente e, como eu disse antes, todos os domingos significam uma nova oportunidade, mas acho que é errado falar sobre o campeonato neste momento."
Sebastian Vettel , piloto da Ferrari

A PERGUNTA DO DIA
Em seu entender, acha que o torneio de futebol de sub 10, "AMABOLA," vem dar mais ênfase ao desporto comunitário?

A organização desse grande projecto, tem como objectivo relançar e massificar a prática futebolística nas crianças, pelo país inteiro. E penso que se está a implementar, existe em várias províncias, muitos talentos estão a surgir e a aproveitar para no futuro potenciar o nosso futebol.
Vitorino Tcimuê , agente de relações públicas

O senhor Job Capapinha, enquanto presidente da AMABOLA, em colaboração com os seus parceiros junta-se a iniciativas como a da Escola Norberto de Castro, Ti Nandinho e outros, que têm feito um grande trabalho para ajudar o país a crescer na área do futebol.
Joaquim Manuel , agente de relações públicas

Os sonhos devem ser alimentados, para que possam ser realizados. E neste caso concreto, para que consigamos fazer algo, é necessário enquanto crianças, tenhamos a oportunidade e confiança de que estamos no caminho certo. Quero felicitar a organização e formular votos de força às equipas participantes.
Relaxo Neimar , ardina


HÉLDER MARTINS Árbitro-Positivo=O árbitro angolano, mereceu mais uma vez a confiança da FIFA, para ajuizar uma partida de carácter internacional. Hélder Martins vai apitar o jogo entre as selecções do Malawi e da Tanzânia, referente às eliminatórias para o Campeonato do Mundo de 2018. Depois de um período, no esquecimento, o juiz volta a dar nas vistas.

DRAGAN JOVIC Técnico do 1º de Agosto-Negativo=Se o Libolo conseguir hoje os três pontos, que precisa para revalidar o título, Jovic e pupilos vêem frustrado todo o esforço que empreendem nesta ponta final. A esperança de conquistar o campeonato acaba diluída, por não terem aproveitado os deslizes do campeão parece evidente que os militares vão ter mais um ano em branco.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »