Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

04 de Abril, 2017
Nós fizemos um trabalho social, a nível do país, que é reconhecido. De facto, é difícil sobreviver sem contrapartidas, mas eles entenderam a nossa preocupação, só nos falta de facto procurar parceiros locais para podermos sobreviver, porque se nós não encontrarmos parceiros locais, vai-nos ser muito difícil progredir.
NORBERTO DE CASTRO , proprietário da Escola com o mesmo nome

Sei que a FAF vai aceitar essa nossa iniciativa, porque pessoalmente eu já ouvi a entrevista do presidente da FAF, o senhor Artur Almeida. Ele demonstrou ter novas ideias na condução dos destinos da Federação. Acredito na sua idoneidade, e sei que vai acatar esse nosso pensamento, e ajudar naquilo que puder.
MBIAVANGA KAPELA , antigo médio ofensivo

Meu pai é o meu modelo, simplesmente, porque ele é o melhor. É o meu ídolo, e o meu objectivo é chegar a ser campeão do mundo de Fórmula 1, como ele. Ainda não penso na Fórmula 1 neste momento, logo veremos o que acontece no futuro.
MICK SHUMACHER , filho de MIchael Shumacher

Ainda acho, que por estarmos parecidos em desempenho, vai ser uma temporada bem complicada. Vai ser física e mentalmente exigente. A F1 é disputar com os melhores. Ultimamente, tenho de trabalhar muito mais forte, erguer o nível, e estou à espera disso.
LEWIS HAMILTON , vice-campeão de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »