Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

04 de Abril, 2017
Nós fizemos um trabalho social, a nível do país, que é reconhecido. De facto, é difícil sobreviver sem contrapartidas, mas eles entenderam a nossa preocupação, só nos falta de facto procurar parceiros locais para podermos sobreviver, porque se nós não encontrarmos parceiros locais, vai-nos ser muito difícil progredir.
NORBERTO DE CASTRO , proprietário da Escola com o mesmo nome

Sei que a FAF vai aceitar essa nossa iniciativa, porque pessoalmente eu já ouvi a entrevista do presidente da FAF, o senhor Artur Almeida. Ele demonstrou ter novas ideias na condução dos destinos da Federação. Acredito na sua idoneidade, e sei que vai acatar esse nosso pensamento, e ajudar naquilo que puder.
MBIAVANGA KAPELA , antigo médio ofensivo

Meu pai é o meu modelo, simplesmente, porque ele é o melhor. É o meu ídolo, e o meu objectivo é chegar a ser campeão do mundo de Fórmula 1, como ele. Ainda não penso na Fórmula 1 neste momento, logo veremos o que acontece no futuro.
MICK SHUMACHER , filho de MIchael Shumacher

Ainda acho, que por estarmos parecidos em desempenho, vai ser uma temporada bem complicada. Vai ser física e mentalmente exigente. A F1 é disputar com os melhores. Ultimamente, tenho de trabalhar muito mais forte, erguer o nível, e estou à espera disso.
LEWIS HAMILTON , vice-campeão de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »