Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

16 de Novembro, 2017
\"O desempenho conseguido, não obstante as dificuldades, deveu-se ao apoio que a direcção teve dos treinadores e dos atletas, assim como do profissionalismo que demonstraram, na compreensão da dificuldade que vivemos. Mesmo, por algum tempo sem os seus salários, nunca deixaram de trabalhar durante a época.
Tomás Faria , -presidente de direcção do Petro de Luanda

Fui várias vezes hostilizado, porque estava na Selecção e no Petro. Muitos achavam que a minha presença na selecção fosse beneficiar o Petro, quando pelo contrário, beneficiou outros clubes. O Petro nunca foi beneficiado, pelo facto de eu estar na Selecção. O mais grave disso tudo, e falta de ética, foi ter visto colegas meus treinadores, a atacarem-me..
Beto Bianchi , ex -seleccionador nacional de Angola

Tenho tudo para o efeito. Já joguei nas selecções de Sub-17 e Sub-20, e espero representar os Palancas Negras. Vou continuar a acreditar até chegar a minha vez. A ambição de todo o jogador, é estar na Selecção Nacional. Então, eu vou trabalhar para voltar a representar a selecção, agora, nas honras.

Ainda sou novo. Um menino. Nada sabia quando cheguei sobre o clima, ou a língua. Tenho crescido rapidamente. Às vezes, sinto falta do Brasil, mas realmente estou a gostar daqui. Acho que como jogador, temos de trabalhar e lutar para realizar o nosso sonho. Envelhecemos rápido. Deixamos as nossas famílias e perseguimos os nossos sonhos.
Gabriel Jesus , - jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »