Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

20 de Novembro, 2017
Há questões administrativas que têm que ser tratadas a nível do Ministério da Juventude e Desportos, juntamente com a Federação Angolana de Futebol (FAF), mas pensamos que estamos no bom caminho, pois a interlocução entre o Ministério e o órgão reitor da modalidade (FAF) tem sido positiva e constante.
CARLOS ALMEIDA, Secretário de Estado para os Desporto

Naturalmente que o meu estado é de frustração, porque um treinador quando não alcança os seus objectivos traçados não lhe resta mais nada, senão a frustração. E quando achamos que podemos fazer mais e melhor, mas de braços atados, sem dinheiro nos clubes.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Santa Rita de Cássia


Gabriel Jesus é um dos atacantes mais lutadores que conheci na minha carreira, me lembra Eto\'o, nos ajuda na marcação como ninguém. E na área é um goleador. Numa margem para melhorar está o controle de bola, porque os atacantes têm pouco espaço. Continuo a pensar que corre demais com a bola.
PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Sergio é muito inteligente, pode dizer o que quer. E Cristiano Ronaldo também. São ambos inteligentes e não sei há quanto tempo estão juntos, mas a verdade é que ganharam muito. De vez em quando, pensam em coisas diferentes mas não se passa nada. Dentro do vestiário, as coisas são corrigidas e sanadas.
ZINEDINE ZIDANE, treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »