Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

20 de Novembro, 2017
Há questões administrativas que têm que ser tratadas a nível do Ministério da Juventude e Desportos, juntamente com a Federação Angolana de Futebol (FAF), mas pensamos que estamos no bom caminho, pois a interlocução entre o Ministério e o órgão reitor da modalidade (FAF) tem sido positiva e constante.
CARLOS ALMEIDA, Secretário de Estado para os Desporto

Naturalmente que o meu estado é de frustração, porque um treinador quando não alcança os seus objectivos traçados não lhe resta mais nada, senão a frustração. E quando achamos que podemos fazer mais e melhor, mas de braços atados, sem dinheiro nos clubes.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Santa Rita de Cássia


Gabriel Jesus é um dos atacantes mais lutadores que conheci na minha carreira, me lembra Eto\'o, nos ajuda na marcação como ninguém. E na área é um goleador. Numa margem para melhorar está o controle de bola, porque os atacantes têm pouco espaço. Continuo a pensar que corre demais com a bola.
PEP GUARDIOLA , treinador do Manchester City

Sergio é muito inteligente, pode dizer o que quer. E Cristiano Ronaldo também. São ambos inteligentes e não sei há quanto tempo estão juntos, mas a verdade é que ganharam muito. De vez em quando, pensam em coisas diferentes mas não se passa nada. Dentro do vestiário, as coisas são corrigidas e sanadas.
ZINEDINE ZIDANE, treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »