Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

23 de Novembro, 2017
A direcção do clube pediu-nos, para ficarmos no grupo dos cinco primeiros classificados no campeonato e a conquista da Taça de Angola, mas aos olhos de muita gente, sobretudo dos elementos da direcção, o balanço é negativo. Alguns pressupostos contribuíram para que a campanha não fosse airosa..
kito ribeiro , treinador do Progresso do Sambizanga

Confirmo, que renovei hoje, o contrato com a direcção do Sagrada Esperança. Vou ficar mais um ano. Estou muito feliz pela confiança da direcção, porque era minha prioridade, continuar no Sagrada Esperança. Sou um técnico que gosta de vencer.
EKRAN ASMA , -treinador do Sagrada Esperança

O Neymar tem os seus amigos. Aqui (no PSG) tem os seus companheiros, amigos de muita experiência que são os jogadores da sua selecção (Thiago Silva, Marquinho e Daniel Alves). Acho, que não preciso de falar, dar conselhos. Os conselhos de minha parte, são dados com atitudes, exemplos.
EDINSON CAVANI , -jogador do PSG

Gostaria de jogar ao mesmo nível de Neymar, mas no momento, ele está mais próximo da conquistar do que eu, está mais próximo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas o meu desejo é ganhar a Bola de Ouro. Não quero fazer promessas, especialmente, porque não depende exclusivamente de mim.
PAULO DYBALA , - jogador da Juventus

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »