Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

23 de Novembro, 2017
A direcção do clube pediu-nos, para ficarmos no grupo dos cinco primeiros classificados no campeonato e a conquista da Taça de Angola, mas aos olhos de muita gente, sobretudo dos elementos da direcção, o balanço é negativo. Alguns pressupostos contribuíram para que a campanha não fosse airosa..
kito ribeiro , treinador do Progresso do Sambizanga

Confirmo, que renovei hoje, o contrato com a direcção do Sagrada Esperança. Vou ficar mais um ano. Estou muito feliz pela confiança da direcção, porque era minha prioridade, continuar no Sagrada Esperança. Sou um técnico que gosta de vencer.
EKRAN ASMA , -treinador do Sagrada Esperança

O Neymar tem os seus amigos. Aqui (no PSG) tem os seus companheiros, amigos de muita experiência que são os jogadores da sua selecção (Thiago Silva, Marquinho e Daniel Alves). Acho, que não preciso de falar, dar conselhos. Os conselhos de minha parte, são dados com atitudes, exemplos.
EDINSON CAVANI , -jogador do PSG

Gostaria de jogar ao mesmo nível de Neymar, mas no momento, ele está mais próximo da conquistar do que eu, está mais próximo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas o meu desejo é ganhar a Bola de Ouro. Não quero fazer promessas, especialmente, porque não depende exclusivamente de mim.
PAULO DYBALA , - jogador da Juventus

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »