Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

23 de Novembro, 2017
A direcção do clube pediu-nos, para ficarmos no grupo dos cinco primeiros classificados no campeonato e a conquista da Taça de Angola, mas aos olhos de muita gente, sobretudo dos elementos da direcção, o balanço é negativo. Alguns pressupostos contribuíram para que a campanha não fosse airosa..
kito ribeiro , treinador do Progresso do Sambizanga

Confirmo, que renovei hoje, o contrato com a direcção do Sagrada Esperança. Vou ficar mais um ano. Estou muito feliz pela confiança da direcção, porque era minha prioridade, continuar no Sagrada Esperança. Sou um técnico que gosta de vencer.
EKRAN ASMA , -treinador do Sagrada Esperança

O Neymar tem os seus amigos. Aqui (no PSG) tem os seus companheiros, amigos de muita experiência que são os jogadores da sua selecção (Thiago Silva, Marquinho e Daniel Alves). Acho, que não preciso de falar, dar conselhos. Os conselhos de minha parte, são dados com atitudes, exemplos.
EDINSON CAVANI , -jogador do PSG

Gostaria de jogar ao mesmo nível de Neymar, mas no momento, ele está mais próximo da conquistar do que eu, está mais próximo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas o meu desejo é ganhar a Bola de Ouro. Não quero fazer promessas, especialmente, porque não depende exclusivamente de mim.
PAULO DYBALA , - jogador da Juventus

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »