Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

23 de Novembro, 2017
A direcção do clube pediu-nos, para ficarmos no grupo dos cinco primeiros classificados no campeonato e a conquista da Taça de Angola, mas aos olhos de muita gente, sobretudo dos elementos da direcção, o balanço é negativo. Alguns pressupostos contribuíram para que a campanha não fosse airosa..
kito ribeiro , treinador do Progresso do Sambizanga

Confirmo, que renovei hoje, o contrato com a direcção do Sagrada Esperança. Vou ficar mais um ano. Estou muito feliz pela confiança da direcção, porque era minha prioridade, continuar no Sagrada Esperança. Sou um técnico que gosta de vencer.
EKRAN ASMA , -treinador do Sagrada Esperança

O Neymar tem os seus amigos. Aqui (no PSG) tem os seus companheiros, amigos de muita experiência que são os jogadores da sua selecção (Thiago Silva, Marquinho e Daniel Alves). Acho, que não preciso de falar, dar conselhos. Os conselhos de minha parte, são dados com atitudes, exemplos.
EDINSON CAVANI , -jogador do PSG

Gostaria de jogar ao mesmo nível de Neymar, mas no momento, ele está mais próximo da conquistar do que eu, está mais próximo de Messi e Cristiano Ronaldo, mas o meu desejo é ganhar a Bola de Ouro. Não quero fazer promessas, especialmente, porque não depende exclusivamente de mim.
PAULO DYBALA , - jogador da Juventus

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »