Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

22 de Janeiro, 2018
Dou parabéns aos meus jogadores, que souberam bater-se com determinação diante de um adversário forte e que deu muita luta do princípio ao fim. Trabalhamos muito para este jogo (Camarões) e a vitória só vem apenas compensar o esforço por nós conjugado. Devemos continuar a trabalhar com a mesma dedicação, porque o jogo que vem a seguir é também difícil e de grande responsabilidade.
Srdjan Vaseljevic , técnico dos Palancas Negras

Espero que este ano tenhamos mais sorte quanto à possibilidades financeiras, para podermos ir à Benguela e fazer no mínimo uma semana para realizar alguns jogos. Pretendemos fazer nove jogos e vamos ver se é possível. Sei que será difícil, mas diz-se que ‘bebé’ que não chora não mama.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Como sabem, este clube é considerado um dos grandes do futebol em Angola, e apesar de reforçamos o plantel com alguns atletas provenientes de clubes com dimensão menor, por aquilo que observei, regista-se uma certa evolução e muita vontade de todos os jogadores. Não tenho dúvidas que com a estrutura que o Interclube tem, todos vão melhorar com ajuda entre colegas .
Paulo Torres, técnico do Interclube

É a sua primeira temporada completa, a primeira a sério para ele e a primeira em que encara estes problemas, mas têm de ser superados, porque são estúpidos. O mais importante não é marcar ou não, mas sim trabalhar em equipa. Não tem que perder a cofiança, porque tem a confiança dos colegas, adeptos e do treinador.
Antonio Conte, treinador do Chelsea

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »