Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

25 de Janeiro, 2018
Quando tivermos jogadores que actuem na Europa, de certeza que vamos manter este nível de disciplina táctica. Se vamos receber mais qualidade com a integração destes jogadores, eu espero que sim, vamos receber.
Srdjan Vasiljevic , seleccionador nacional de futebol

O plantel está a trabalhar muito bem, e temos de dar graças a Deus. Apesar da desgraça que nos abalou no arranque do estágio, que foi a morte do nosso atleta, o resto do grupo está bem e até aqui, não há lesões que consideremos graves.
Ekrem Asma , treinador do Sagrada Esperança

Tivemos boa receptividade e chegamos a acordo quanto à nossa pretensão de realizarmos no Bié os nossos jogos oficiais, referentes à época de 2018.
JORGE Mangrinha , presidente do JGM do Huambo

É claro, que estamos bem próximos do arranque do Girabola, e alguém pode perguntar se até hoje ainda estão a fazer correcções no plantel. Lógico, porque o nosso trabalho é caracterizado por uma espécie de preocupações contínuas, pois, mesmo com o campeonato a decorrer, nós treinadores estamos sempre a corrigir falhas .
Francisco André \"Kito\", treinador do Domant FC

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »