Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

03 de Maio, 2018
É de facto lamentável esta situação, o 1º de Agosto tem uma formação bastante sólida de atletas, e sucedem estas derrotas fora do país. Nós, pessoalmente, contávamos que um clube com investimentos na formação em todos os níveis, dos quais 250 atletas evoluem no andebol feminino, devia ter melhor prestação na equipa principal.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


Estamos preocupados com o futuro do futebol, razão por que estamos constantemente a fazer formação. Queremos sempre aprender, mas é necessário que os dirigentes em Angola confiem mais nos jovens e apostem neles, para que continuem a beneficiar de formações.
DANIEL CATA, técnico de Sub-16 da AFA

Apresentamos a preocupação à ministra da Juventude e Desportos, aquando da sua visita à Huíla. Outro aspecto, é o Estatuto de Utilidade Pública. O ano passado, na segunda ou terceira reunião com os clubes e as Associações, tomaram contacto com a Lei de Mecenato, informámos sobre o papel de clubes.
JOAQUIM TYOVA, director provincial da Huíla do Minjud

Foi um jogo táctico, tivemos algumas oportunidades e marcamos um golo e deixamos a nossa baliza intacta. Ganhámos três pontos diante de uma equipa que continua líder, mas a verdade é que reduzimos a diferença para dois pontos. Devo dizer, que não é fácil em 12 dias fazer quatro jogos,
ZORAN MAKI, treinador de futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »