Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

03 de Maio, 2018
É de facto lamentável esta situação, o 1º de Agosto tem uma formação bastante sólida de atletas, e sucedem estas derrotas fora do país. Nós, pessoalmente, contávamos que um clube com investimentos na formação em todos os níveis, dos quais 250 atletas evoluem no andebol feminino, devia ter melhor prestação na equipa principal.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


Estamos preocupados com o futuro do futebol, razão por que estamos constantemente a fazer formação. Queremos sempre aprender, mas é necessário que os dirigentes em Angola confiem mais nos jovens e apostem neles, para que continuem a beneficiar de formações.
DANIEL CATA, técnico de Sub-16 da AFA

Apresentamos a preocupação à ministra da Juventude e Desportos, aquando da sua visita à Huíla. Outro aspecto, é o Estatuto de Utilidade Pública. O ano passado, na segunda ou terceira reunião com os clubes e as Associações, tomaram contacto com a Lei de Mecenato, informámos sobre o papel de clubes.
JOAQUIM TYOVA, director provincial da Huíla do Minjud

Foi um jogo táctico, tivemos algumas oportunidades e marcamos um golo e deixamos a nossa baliza intacta. Ganhámos três pontos diante de uma equipa que continua líder, mas a verdade é que reduzimos a diferença para dois pontos. Devo dizer, que não é fácil em 12 dias fazer quatro jogos,
ZORAN MAKI, treinador de futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »