Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

03 de Maio, 2018
É de facto lamentável esta situação, o 1º de Agosto tem uma formação bastante sólida de atletas, e sucedem estas derrotas fora do país. Nós, pessoalmente, contávamos que um clube com investimentos na formação em todos os níveis, dos quais 250 atletas evoluem no andebol feminino, devia ter melhor prestação na equipa principal.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


Estamos preocupados com o futuro do futebol, razão por que estamos constantemente a fazer formação. Queremos sempre aprender, mas é necessário que os dirigentes em Angola confiem mais nos jovens e apostem neles, para que continuem a beneficiar de formações.
DANIEL CATA, técnico de Sub-16 da AFA

Apresentamos a preocupação à ministra da Juventude e Desportos, aquando da sua visita à Huíla. Outro aspecto, é o Estatuto de Utilidade Pública. O ano passado, na segunda ou terceira reunião com os clubes e as Associações, tomaram contacto com a Lei de Mecenato, informámos sobre o papel de clubes.
JOAQUIM TYOVA, director provincial da Huíla do Minjud

Foi um jogo táctico, tivemos algumas oportunidades e marcamos um golo e deixamos a nossa baliza intacta. Ganhámos três pontos diante de uma equipa que continua líder, mas a verdade é que reduzimos a diferença para dois pontos. Devo dizer, que não é fácil em 12 dias fazer quatro jogos,
ZORAN MAKI, treinador de futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »