Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

30 de Julho, 2018
Quero enaltecer, em nome da Federação Angolana de Andebol, as equipas da EPAL, Crisgunza, Organizações Joyce de Cabinda e o Exército. Mesmo com a actual situação difícil que o país atravessa (crise financeira), conseguiram reunir forças para estarem presentes no campeonato.
PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol


Tínhamos a obrigação de vencer o jogo da jornada anterior pelo factor casa, tivemos o apoio dos nossos adeptos, infelizmente não conseguimos. Estamos sempre na luta, apesar dos 15 empates somados, mas sem perder. Segundo a velha máxima bago-a-bago a galinha enche o papo, bagos que são úteis para a nossa classificação.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso Sambizanga


Para mim, isso parece um número imaginável. Não faz sentido pensar que você vai ganhar todos os campeonatos a partir de agora até o fim do contrato. Esse seria o sonho, cenário perfeito e nada funcuionava perfeitamente em geral. Então, não parti para dois anos a pensar que isso me dava tempo para fazer, mas vou trabalhar.
LEWIS HAMILTON, piloto inglês de Fórmula 1


E chegou a hora do dia de passar \'aleatoriamente\' pelo anti-doping. E eles só testam Serena. Entre todas as jogadoras, está provado que sou a mais testada. Discriminação? Acho que sim, Ao menos continuarei a manter o desporto limpo. Estou pronta para fazer o que for preciso para ter um desporto limpo, então venham. Estou pronta.
SERENA WILLIAMS, tenista norte-americana

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »