Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

30 de Julho, 2018
Quero enaltecer, em nome da Federação Angolana de Andebol, as equipas da EPAL, Crisgunza, Organizações Joyce de Cabinda e o Exército. Mesmo com a actual situação difícil que o país atravessa (crise financeira), conseguiram reunir forças para estarem presentes no campeonato.
PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol


Tínhamos a obrigação de vencer o jogo da jornada anterior pelo factor casa, tivemos o apoio dos nossos adeptos, infelizmente não conseguimos. Estamos sempre na luta, apesar dos 15 empates somados, mas sem perder. Segundo a velha máxima bago-a-bago a galinha enche o papo, bagos que são úteis para a nossa classificação.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso Sambizanga


Para mim, isso parece um número imaginável. Não faz sentido pensar que você vai ganhar todos os campeonatos a partir de agora até o fim do contrato. Esse seria o sonho, cenário perfeito e nada funcuionava perfeitamente em geral. Então, não parti para dois anos a pensar que isso me dava tempo para fazer, mas vou trabalhar.
LEWIS HAMILTON, piloto inglês de Fórmula 1


E chegou a hora do dia de passar \'aleatoriamente\' pelo anti-doping. E eles só testam Serena. Entre todas as jogadoras, está provado que sou a mais testada. Discriminação? Acho que sim, Ao menos continuarei a manter o desporto limpo. Estou pronta para fazer o que for preciso para ter um desporto limpo, então venham. Estou pronta.
SERENA WILLIAMS, tenista norte-americana

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »