Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

31 de Maio, 2017
Faltam-nos 16 jogos (Libolo tem um desafio em atraso com o Sagrada Esperança)! Ou seja, falta muito campeonato e não creio que a luta se resuma a 2/3 equipas. Há mais candidatos. Vamos perder pontos, mas iremos também ganhar muitos.
VAZ PINTO , treinador do Recreativo do Libolo

Estamos a preparar a lista de jogadores, que devem ser dispensados, nessa fase. Sabe que é uma situação que exige cuidado, sob pena de liberar-se alguém, que depois pode ser influente no final das contas. Por isso, não devemos precipitar-nos, neste tipo de situações.
PAULO SARAIVA , treinador do ASA

Para mim, constitui um orgulho treinar a selecção nacional, onze vezes campeã africana. E, desde já, gostaria de agradecer à direcção da Federação por me ter proporcionado esta grande oportunidade. Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, durante a fase final do Afrobasket.
MANUEL SILVA “GI” , novo seleccionador nacional de basquetebol

Não vou dizer que são dois reforços, estão a treinar e depois vamos ver se são, ou não reforços. Estar a treinar é uma coisa, ser do clube é outra. Nesta altura, existe um defesa esquerdo que é o Tó Carneiro, penso que a entrada do Miguel vai dar mais concorrência, na posição.
ALVES SIMÕES , presidente do Interclube

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »