Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

04 de Agosto, 2018
Em princípio, não temos condições para premiar e não está regulamentado qualquer honorário para este escalão. O que posso garantir é que vamos continuar a trabalhar com os nossos jovens, e dizer que ninguém está a conquistar espaços no nosso futebol pelos prémios, mas servir a nação e o futebol.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF

É com muita satisfação que vejo o meu filho jogar onde joguei e onde fui muito feliz. Fui muito feliz no Benfica e espero que ele também o seja. Não gosto de falar dele. Afinal sou o pai, e por isso suspeito.
Jean Jacques da Conceição, pai de Leandro da Conceição, basquetebolista
Vamos encarar estes jogos como autênticas finais, e conquistar o tri-campeonato para a história do clube. Quero felicitar os meus jogadores, porque não é fácil fazer tantos jogos sem descanso e ocupar o primeiro lugar, tal como fazer uma caminhada semelhante.
Zoran Maki, treinador do 1º de Agosto

Estamos numa situação, nos Estados Unidos, em que toda a questão racial foi recrudescida. O nosso presidente está a dividir-nos. O que tenho notado nos últimos meses é que utilizou, de alguma forma, o desporto para nos dividir, e isso é algo que não consigo entender.
LeBron James, norte-americano

Últimas Opinies

  • 20 de Maio, 2019

    Liga de futebol, "parto" ou"aborto"?

    A sabedoria popular é fértil em expressões, que nos apelam à cautela, principalmente quando queremos empreender por projectos que tem de se adequar e se ajustar ao momento e ao contexto em que estamos inseridos, com noção plena de onde saímos (passado), onde estamos (presente), e visão assertiva para onde queremos chegar (futuro), tais como: "devagar se vai longe; "a pressa é inimiga da perfeição"; 

    Ler mais »

  • 20 de Maio, 2019

    DAgosto...ser campeo e estar atrs do Al Alhy

    Antes de tudo, porque é bom que se diga, hoje o 1º de Agosto, além da alegria do título,é o tetra na sua galeria, acorda, nesta segunda-feira, com um registo histórico em África: é a segunda equipa, depois do Al Ahly do Egipto, que termina o campeonato sem consentir uma derrota...

    Ler mais »

  • 20 de Maio, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se tivermos a falar de investimento na área do turismo, sem sombras de dúvidas que o golfe é aquele (desporto) que está mais ligado ao turismo. 

    Ler mais »

  • 20 de Maio, 2019

    Enfim o tetra...

    O 1º de Agosto arrebatou, pela quarta vez consecutiva, o troféu de campeão nacional da I Divisão, um feito até então só logrado, de forma ousada, pelo Petro de Luanda, que havia alcançado o penta campeonato, depois das conquistas sucessivas desta que é a maior prova do futebol no país em 1986, 1987, 1988, 1989 e 1990.

    Ler mais »

  • 18 de Maio, 2019

    DAgosto e Petro numa luta entusiasta

    O final do Girabola Zap 2018/2019 para lá de provocar acérrimas lutas pela conquista do título e permanência no escalão maior do nosso futebol, trás consigo outras nuances, que apimentam ainda mais a nossa competição interna.

    Ler mais »

Ver todas »