Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

04 de Agosto, 2018
Em princípio, não temos condições para premiar e não está regulamentado qualquer honorário para este escalão. O que posso garantir é que vamos continuar a trabalhar com os nossos jovens, e dizer que ninguém está a conquistar espaços no nosso futebol pelos prémios, mas servir a nação e o futebol.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF

É com muita satisfação que vejo o meu filho jogar onde joguei e onde fui muito feliz. Fui muito feliz no Benfica e espero que ele também o seja. Não gosto de falar dele. Afinal sou o pai, e por isso suspeito.
Jean Jacques da Conceição, pai de Leandro da Conceição, basquetebolista
Vamos encarar estes jogos como autênticas finais, e conquistar o tri-campeonato para a história do clube. Quero felicitar os meus jogadores, porque não é fácil fazer tantos jogos sem descanso e ocupar o primeiro lugar, tal como fazer uma caminhada semelhante.
Zoran Maki, treinador do 1º de Agosto

Estamos numa situação, nos Estados Unidos, em que toda a questão racial foi recrudescida. O nosso presidente está a dividir-nos. O que tenho notado nos últimos meses é que utilizou, de alguma forma, o desporto para nos dividir, e isso é algo que não consigo entender.
LeBron James, norte-americano

Últimas Opinies

  • 20 de Agosto, 2018

    Artur Almeida e os sete andares

    Certo dia, o então seleccionador dos Palancas Negras, Manuel José, à saída do CAN de 2010, realizado na nossa terra, sentenciou, o seguinte: ”Angola tem de fazer progressos antes de pensar em vencer o CAN.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    Citaes

    O Kaporal é um jogador extraordinário, que sofreu uma lesão no jogo passado, com o 1º de Agosto, numa altura que estava a fazer um grande campeonato. Infelizmente lesionou-se e está entregue ao Departamento Médico. Espero que a sua recuperação  corra bem.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    Angola ainda chora

    Uma semana depois, continuam as repercussões sobre o passamento  físico de Alberto da Silva “Pepino”. O desporto continua enlutado. Várias mensagens de condolências continuam ainda a chegar às redacções do media, tal é pois a dimensão do homem que nos deixou. Uma prova de ciclismo percorreu ontem, em Luanda, 300 quilómetros em homenagem ao malogrado veterano da modalidade.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    O preo dos fast and big

    Se me dessem a escolher, nunca seria piloto, médico legista ou treinador de futebol. Ser treinador de futebol é comprar doenças de coração todos os dias, e muitas vezes por razões alheias.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Militares espreitam acesso aosquartos

    A equipa principal de futebol do 1º de Agosto, actual líder do Campeonato Nacional da I Divisão, joga hoje uma cartada decisiva na Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

Ver todas »