Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

04 de Agosto, 2018
Em princípio, não temos condições para premiar e não está regulamentado qualquer honorário para este escalão. O que posso garantir é que vamos continuar a trabalhar com os nossos jovens, e dizer que ninguém está a conquistar espaços no nosso futebol pelos prémios, mas servir a nação e o futebol.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF

É com muita satisfação que vejo o meu filho jogar onde joguei e onde fui muito feliz. Fui muito feliz no Benfica e espero que ele também o seja. Não gosto de falar dele. Afinal sou o pai, e por isso suspeito.
Jean Jacques da Conceição, pai de Leandro da Conceição, basquetebolista
Vamos encarar estes jogos como autênticas finais, e conquistar o tri-campeonato para a história do clube. Quero felicitar os meus jogadores, porque não é fácil fazer tantos jogos sem descanso e ocupar o primeiro lugar, tal como fazer uma caminhada semelhante.
Zoran Maki, treinador do 1º de Agosto

Estamos numa situação, nos Estados Unidos, em que toda a questão racial foi recrudescida. O nosso presidente está a dividir-nos. O que tenho notado nos últimos meses é que utilizou, de alguma forma, o desporto para nos dividir, e isso é algo que não consigo entender.
LeBron James, norte-americano

Últimas Opinies

  • 13 de Dezembro, 2018

    CAF e a pedra no sapato

    Em 1996 o Quénia renunciou à organização do Campeonato Africano das Nações, por alegada falta de condições ideais para o efeito. Sendo assim, a África do Sul, que se preparava para acolher a edição de 1998, assumiu o desafio, e, acto ,contínuo,  o Burkina Faso, candidato à edição de 2000, teve de acelerar as obras para receber a prova de 1998.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Citaes

    O Caála foi um digno rival, fechou-se bem, mas o Petro trabalhou para ganhar. Esperamos ter  uma equipa cada vez melhor, porque nesta fase da prova os jogadores já estão mais soltos e os números de golos falam por si

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    O exemplo da Hula

    Há muito, que os clubes provincianos que militam no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, divergem dos governos locais,  no que toca ao apoio ainda que mínimo às suas acções. Os governos, por sua vez, sempre alegaram que as verbas que   são cabimentadas não prevêem apoio aos seus clubes.

    Ler mais »

  • 13 de Dezembro, 2018

    Pblico empurra cinco nacional ao Mundial da China

    A Selecção Nacional de Angola de Basquetebol vai fazer a oitava presença na mais alta roda do basquetebol Mundial, que a República Popular da China vai  organizar em 2019. Mais uma vez, o público angolano foi determinante para a qualificação.

    Ler mais »

  • 10 de Dezembro, 2018

    A "vara mgica" de Artur Almeida

    Sem terceira intenção, até porque ainda está por aquecer o seu cadeirão, faço o novo reparo a Artur Almeida. Vai para o facto de este nosso novo "governante" do nosso futebol, ter dito, há tempos, que não tem soluções mágicas para a modalidade. Será já uma antecipada e primeira desculpa aos desafios com que vai deparar-se no seu mandato?

    Ler mais »

Ver todas »