Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

05 de Junho, 2017
O balanço da primeira volta é bastante positivo, porque tínhamos como meta os 25 pontos em 45 possíveis, mas conseguimos 28 o que deixa-nos bastante satisfeitos e com ambição de fazer melhor ainda nos próximos compromissos.
Ekram Asma , treinador do Sagrada Esperança

Todo o jogador sonha representar as cores da Selecção Nacional de Honras e um dia jogar na Europa, comigo não é diferente. Tenho esta ambição e acredito que um dia o sonho será realizado.
Fofó, jogador do Progresso Sambizanga

Decidi não continuar na Albânia. Foi uma boa experiência, mas quero um campeonato com mais visbilidade e com estilo de futebol que mais aprecio, já que previlegia a técnica. Inicialmente estava para jogar no Chipre porque recebi um convite de um empresário.
Dany, ex-jogador do Libolo

Temos um 1º de Agosto consistente, com uma defesa organizada e com um ataque que aos poucos começa a surgir, e a dar os resultados que pretendemos. Tem-se dito que os ataques ganham os jogos, as defesas ganham os campeonatos.
Paulo Magueijo, vice-presidente para o futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »