Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

05 de Junho, 2017
O balanço da primeira volta é bastante positivo, porque tínhamos como meta os 25 pontos em 45 possíveis, mas conseguimos 28 o que deixa-nos bastante satisfeitos e com ambição de fazer melhor ainda nos próximos compromissos.
Ekram Asma , treinador do Sagrada Esperança

Todo o jogador sonha representar as cores da Selecção Nacional de Honras e um dia jogar na Europa, comigo não é diferente. Tenho esta ambição e acredito que um dia o sonho será realizado.
Fofó, jogador do Progresso Sambizanga

Decidi não continuar na Albânia. Foi uma boa experiência, mas quero um campeonato com mais visbilidade e com estilo de futebol que mais aprecio, já que previlegia a técnica. Inicialmente estava para jogar no Chipre porque recebi um convite de um empresário.
Dany, ex-jogador do Libolo

Temos um 1º de Agosto consistente, com uma defesa organizada e com um ataque que aos poucos começa a surgir, e a dar os resultados que pretendemos. Tem-se dito que os ataques ganham os jogos, as defesas ganham os campeonatos.
Paulo Magueijo, vice-presidente para o futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »