Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

23 de Agosto, 2017
Estamos conscientes que será uma segunda volta muito difícil, teremos de trabalhar duas vezes mais do que qualquer adversário, os primeiros cinco ou seis jogos serão muito importantes para nós, pois não podemos claudicar nestes primeiros cinco ou seis jogos. Aí é onde nós podemos começar a definir, se podemos ganhar ou não o campeonato.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto.

Eu fui atleta, chefe de departamento e director de recursos humanos do 1º de Agosto, contava com o apoio deste clube para subscrever a minha lista. Infelizmente, não obstante entregar um programa de acção, com cabeça, tronco e membros, o clube preferiu apoiar outra lista, cujo programa não superava o meu.
ANTONIO ANDRADE, antigo fundista.

Tenho a certeza que os meus jogadores podem e acreditam que podem passar na eliminatória com o Sporting. Mesmo que as chances sejam pequenas, vamos acreditar e dar o nosso melhor, porque em Lisboa pensavam que não iríamos fazer grande coisa e acabámos por ficar perto de uma vitória muito grande.
NICOLAE DICA, treinador do Steaua de Bucareste.

A carta que eu escrevi para a Federação Internacional de Atletismo foi suprimida por quase seis anos. Não tenho certeza quem ou porque suprimiram. Mas eu pedi desculpas. Eu comecei a participar de um programa onde eu falava com as crianças sobre armadilhas de pessoas erradas, para elas seguirem o caminho e fazer as coisas certas.
JUSTIN GATLIN , campeão mundial dos 100 metros.

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »