Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

13 de Setembro, 2017
A arbitragem não está tão mal, como as pessoas apregoam. Nós temos árbitros de valor, e a prova disso, é que temos um árbitro internacional, o Hélder Martins, que semana sim semana não, está nos campos africanos a apitar. A integridade das leis, e dos árbitros que os aplicam, têm de ser sempre protegidos e respeitados.
MANUEL PIMENTEL , instrutor da CAF

Não sei o que se passa com a minha equipa. Trabalhamos muito os aspectos de jogo, mas no toque final, com certeza, falta ainda a mentalidade. Temos de trabalhar este aspecto, porque é o défice que a equipa tem, ou seja, a mentalidade do quando, e como tocar para a finalização.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

O sonho, de me tornar campeã mundial, foi realizado, graças aos meus pais que sempre me apoiaram. Quero continuar a conquistar medalhas, para elevar e dignificar bem alto, o nome de Angola. Foi muito difícil. Ariel Paiva é uma excelente atleta. Por isso, não foi fácil vencer a lutadora da equipa Graça Barra Angola.
ANALAISA LOURENÇO , campeã mundial de jiu jitsu


Precisamos de jogar melhor, e consertar isso”, afirmou o treinador francês. “Não podemos ficar felizes com o que fizemos. Contra o Valência, perdemos dois pontos, mas jogamos bem. Não fizemos no jogo com o Levante uma boa partida, isso, é claro.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »