Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

13 de Setembro, 2017
A arbitragem não está tão mal, como as pessoas apregoam. Nós temos árbitros de valor, e a prova disso, é que temos um árbitro internacional, o Hélder Martins, que semana sim semana não, está nos campos africanos a apitar. A integridade das leis, e dos árbitros que os aplicam, têm de ser sempre protegidos e respeitados.
MANUEL PIMENTEL , instrutor da CAF

Não sei o que se passa com a minha equipa. Trabalhamos muito os aspectos de jogo, mas no toque final, com certeza, falta ainda a mentalidade. Temos de trabalhar este aspecto, porque é o défice que a equipa tem, ou seja, a mentalidade do quando, e como tocar para a finalização.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

O sonho, de me tornar campeã mundial, foi realizado, graças aos meus pais que sempre me apoiaram. Quero continuar a conquistar medalhas, para elevar e dignificar bem alto, o nome de Angola. Foi muito difícil. Ariel Paiva é uma excelente atleta. Por isso, não foi fácil vencer a lutadora da equipa Graça Barra Angola.
ANALAISA LOURENÇO , campeã mundial de jiu jitsu


Precisamos de jogar melhor, e consertar isso”, afirmou o treinador francês. “Não podemos ficar felizes com o que fizemos. Contra o Valência, perdemos dois pontos, mas jogamos bem. Não fizemos no jogo com o Levante uma boa partida, isso, é claro.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »