Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas Leitores

13 de Setembro, 2017
A arbitragem não está tão mal, como as pessoas apregoam. Nós temos árbitros de valor, e a prova disso, é que temos um árbitro internacional, o Hélder Martins, que semana sim semana não, está nos campos africanos a apitar. A integridade das leis, e dos árbitros que os aplicam, têm de ser sempre protegidos e respeitados.
MANUEL PIMENTEL , instrutor da CAF

Não sei o que se passa com a minha equipa. Trabalhamos muito os aspectos de jogo, mas no toque final, com certeza, falta ainda a mentalidade. Temos de trabalhar este aspecto, porque é o défice que a equipa tem, ou seja, a mentalidade do quando, e como tocar para a finalização.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla

O sonho, de me tornar campeã mundial, foi realizado, graças aos meus pais que sempre me apoiaram. Quero continuar a conquistar medalhas, para elevar e dignificar bem alto, o nome de Angola. Foi muito difícil. Ariel Paiva é uma excelente atleta. Por isso, não foi fácil vencer a lutadora da equipa Graça Barra Angola.
ANALAISA LOURENÇO , campeã mundial de jiu jitsu


Precisamos de jogar melhor, e consertar isso”, afirmou o treinador francês. “Não podemos ficar felizes com o que fizemos. Contra o Valência, perdemos dois pontos, mas jogamos bem. Não fizemos no jogo com o Levante uma boa partida, isso, é claro.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opiniões

  • 23 de Novembro, 2017

    Pré -época futebolística

    Nesta ordem de ideias, entramos na fase da dança das cadeiras, em que os clubes procuram acertar os respectivos plantéis, com inovações aqui e acolá. É nesta fase, que técnicos e jogadores.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    O grande problema da FAF

    A Federação Angolana de Futebol (FAF) liderada por Artur Almeida e Silva  está à procura do substituto de Beto Bianchi, para orientar os Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    Começar do zero novamente

    Os amantes do futebol e do desporto no geral estão ansiosos em conhecerem o novo pastor dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    O regresso do contrato-programa

    De mangas arregaçadas, as Ministras da Juventude e Desportos e da Educação, Ana Paula Neto e Maria Cândida Teixeira. respectivamente, reabriram o já empoeirado dossier que a primeira havia conhecido dois anos antos, quando ainda era secretária de estado.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    Citações

    Ao longo do campeonato, por altura do jogo com o Recreativo do Libolo, informei  à direcção do clube o meu interesse de retirar-me da equipa, razão pela qual a direcção em tempo útil, devia procurar um treinador para assegurar o grupo para a época de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »