Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

19 de Setembro, 2017
Depois de sair do Kabuscorp, recebi alguns convites, não se efectivaram por uma ou outra razão, mas não foram tantos. Depois decidi, então, cumprir o ano \"sabático\", até aparecer o convite do General Carlos Hendrick. Como não era para o campo técnico, facilitou tudo, e então aceitei.
MILLER GOMES , treinador de futebol

Durante a semana, sabíamos, que tínhamos dificuldades, em função do que o nosso adversário fez no campeonato. Criamos algumas oportunidades de golo, e vamos continuar a trabalhar. Pensamos ,que todos os jogadores fazem falta, e o Vá não foge à regra. Mas o Progresso tem o plantel vasto, e todos cumpriram com o seu dever.
DIOGO PEDRO , treinador adjunto do Progresso do Sambizanga

Sabíamos, que seria difícil, e dissemos que cada jogo nosso, seria uma final. O Progresso sabe jogar a bola, e tem bons executantes, mas temos de esquecer este jogo e levantar a cabeça. Jogámos bem, mas houve períodos, que podíamos circular muito melhor a bola. Mas futebol é assim, e isso, acontece.
IVO TRAÇA , treinador adjunto do 1º de Agosto

Penso, que os meus jogadores estão todos de parabéns, por terem realizado uma campanha sensacional. Enfrentamos hoje uma grande selecção, mas conseguimos vergá-los, por isso, os tunisinos estão de parabéns por participarem intensamente na festa do basquetebol. Portanto, este capítulo fica agora, para trás.
MÁRIO PALMA , jtreinador da selecção tunisina de basquetebol

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »