Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

19 de Setembro, 2017
Depois de sair do Kabuscorp, recebi alguns convites, não se efectivaram por uma ou outra razão, mas não foram tantos. Depois decidi, então, cumprir o ano \"sabático\", até aparecer o convite do General Carlos Hendrick. Como não era para o campo técnico, facilitou tudo, e então aceitei.
MILLER GOMES , treinador de futebol

Durante a semana, sabíamos, que tínhamos dificuldades, em função do que o nosso adversário fez no campeonato. Criamos algumas oportunidades de golo, e vamos continuar a trabalhar. Pensamos ,que todos os jogadores fazem falta, e o Vá não foge à regra. Mas o Progresso tem o plantel vasto, e todos cumpriram com o seu dever.
DIOGO PEDRO , treinador adjunto do Progresso do Sambizanga

Sabíamos, que seria difícil, e dissemos que cada jogo nosso, seria uma final. O Progresso sabe jogar a bola, e tem bons executantes, mas temos de esquecer este jogo e levantar a cabeça. Jogámos bem, mas houve períodos, que podíamos circular muito melhor a bola. Mas futebol é assim, e isso, acontece.
IVO TRAÇA , treinador adjunto do 1º de Agosto

Penso, que os meus jogadores estão todos de parabéns, por terem realizado uma campanha sensacional. Enfrentamos hoje uma grande selecção, mas conseguimos vergá-los, por isso, os tunisinos estão de parabéns por participarem intensamente na festa do basquetebol. Portanto, este capítulo fica agora, para trás.
MÁRIO PALMA , jtreinador da selecção tunisina de basquetebol

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »