Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

21 de Setembro, 2017
O que podemos observar neste treino, é a grande entrega e vontade dos membros da equipa, sobretudo nas acções de ataque combinado e remates à longa distância, com os quais pretendemos marcar o maior número de golos.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Infelizmente, os cartões provisórios deixaram de existir, nos outros anos ainda nos permitia ter um melhor controlo, mas nem isso mais conseguimos ter. É por causa desse tipo de atrasos, que há casos em que o mesmo atleta joga pelos juvenis no sábado, e no domingo entra em campo pelos iniciados, não há controlo.
Nelson Matelo , presidente do FC Renascer do Estoril

Estamos bem servidos. Quem ambiciona o Girabola Zap, tem de ter dinheiro, de modo a suportar as despesas inerentes ao campeonato. Mas se surgir uma mão caridosa, será sempre bem-vinda.
Domingos António , presidente do Domant FC

No futuro, Neymar será o chefe do PSG, mas Emery deve intervir ou Neymar vai passar a organizar os treinos, e a escolher a equipa. O que se está a passar no PSG, é um autêntico escândalo.
Cristophe Dugarry , antigo internacional francês

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »