Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

21 de Setembro, 2017
O que podemos observar neste treino, é a grande entrega e vontade dos membros da equipa, sobretudo nas acções de ataque combinado e remates à longa distância, com os quais pretendemos marcar o maior número de golos.
Paulo Torres , treinador do Interclube

Infelizmente, os cartões provisórios deixaram de existir, nos outros anos ainda nos permitia ter um melhor controlo, mas nem isso mais conseguimos ter. É por causa desse tipo de atrasos, que há casos em que o mesmo atleta joga pelos juvenis no sábado, e no domingo entra em campo pelos iniciados, não há controlo.
Nelson Matelo , presidente do FC Renascer do Estoril

Estamos bem servidos. Quem ambiciona o Girabola Zap, tem de ter dinheiro, de modo a suportar as despesas inerentes ao campeonato. Mas se surgir uma mão caridosa, será sempre bem-vinda.
Domingos António , presidente do Domant FC

No futuro, Neymar será o chefe do PSG, mas Emery deve intervir ou Neymar vai passar a organizar os treinos, e a escolher a equipa. O que se está a passar no PSG, é um autêntico escândalo.
Cristophe Dugarry , antigo internacional francês

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »