Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

31 de Outubro, 2017
Foi um jogo, que a nossa equipa soube aproveitar a oportunidade para chegar ao triunfo, e conquistar o título do Girabola2017. Ao longo da época, tivemos muitos problemas de lesões, mas a equipa teve uma postura extraordinária de recuperação. Por isso, alcançamos o nosso objectivo, queremos também ganhar a Taça de Angola.
Dragan Jovic , técnico do 1º de Agosto

Sabíamos que era um jogo difícil, de capital importância para o ASA, e também do lado do 1º de Agosto. A nossa equipa teve uma postura competitiva aguerrida, bateu-se até ao fim do jogo, mas o adversário marcou o golo da vitória que foi prejudicial aos nossos objectivos. Em quatro anos, o ASA vive o mesmo problema administrativo. Isso, afecta muito o rendimento da equipa.
Paulo Saraiva , treinador do ASA

Não compreendo os erros graves cometidos por este árbitro. Em jogos decisivos, não devem aparecer árbitros com objectivo de favorecer uma equipa, e penalizar outra. Para além da má arbitragem, faltou à nossa equipa concretizar as oportunidades criadas, tivemos uma avalanche ofensiva durante largos minutos, equilibramos o jogo, mas falhamos na finalização.
Silvestre Pelé , treinador da Académica do Lobito

Este ano foi complicado, teve um final incrível. Um título, significa sempre muito, mas este chega após um ano difícil. (...) Este ano foi um pouco, como este fim de semana: pouco tranquilo.
Sébastien Ogier , piloto francês de automobilismo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »