Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas Leitores

31 de Outubro, 2017
Foi um jogo, que a nossa equipa soube aproveitar a oportunidade para chegar ao triunfo, e conquistar o título do Girabola2017. Ao longo da época, tivemos muitos problemas de lesões, mas a equipa teve uma postura extraordinária de recuperação. Por isso, alcançamos o nosso objectivo, queremos também ganhar a Taça de Angola.
Dragan Jovic , técnico do 1º de Agosto

Sabíamos que era um jogo difícil, de capital importância para o ASA, e também do lado do 1º de Agosto. A nossa equipa teve uma postura competitiva aguerrida, bateu-se até ao fim do jogo, mas o adversário marcou o golo da vitória que foi prejudicial aos nossos objectivos. Em quatro anos, o ASA vive o mesmo problema administrativo. Isso, afecta muito o rendimento da equipa.
Paulo Saraiva , treinador do ASA

Não compreendo os erros graves cometidos por este árbitro. Em jogos decisivos, não devem aparecer árbitros com objectivo de favorecer uma equipa, e penalizar outra. Para além da má arbitragem, faltou à nossa equipa concretizar as oportunidades criadas, tivemos uma avalanche ofensiva durante largos minutos, equilibramos o jogo, mas falhamos na finalização.
Silvestre Pelé , treinador da Académica do Lobito

Este ano foi complicado, teve um final incrível. Um título, significa sempre muito, mas este chega após um ano difícil. (...) Este ano foi um pouco, como este fim de semana: pouco tranquilo.
Sébastien Ogier , piloto francês de automobilismo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »