Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

23 de Agosto, 2013
Ainda temos por disputar um jogo com a Libéria, mas vai ser apenas para cumprir calendário porque não temos mais qualquer possibilidade de apuramento, mas a história é totalmente diferente quando falámos do confronto com Moçambique.
João Lusevikueno, dirigente da FAF

Este ano, não nos tem corrido lá muito bem, estivemos engajados em várias frentes sem sucesso, então só nos resta agora alcançar a qualificação para salvarmos a época e dar alguma alegria ao nosso povo que tanto merece.
Job, internacional dos Palancas Negras

O objectivo é sempre melhorar. Os treinadores com os quais já trabalhei deram-me sempre força. Eu procuro colher novas experiências junto deles e, como médio ofensivo, luto para os golos e melhorar a classificação
Maló, médio do Atlético do Namibe

Já fiz dois jogos como titular este ano e espero fazer mais. Quero justificar a minha presença aqui e, quem sabe, ganhar visibilidade para estar na equipa A, que é o meu maior objectivo, porque depois tudo depende de mim para chegar mais longe
Pana, antigo internacional dos sub-20

A PERGUNTA DO DIA
Os jogadores do Kabuscorp ganharam mais ânimo depois do presidente do clube equacionar agora a conquista do título do Girabola

Acho que sim, embora ache que ainda é muito cedo para falarmos de campeão. Gostava que as equipas candidatas ao título dessem o melhor de si para melhorar a qualidade do Girabola. O Kabuscorp, 1º de Agosto e Bravos do Maquis e mesmo até o Sagrada Esperança, Interclube e Petro de Luanda Berta Guimarães, funcionária pública

O nosso presidente sabe o que diz, bem como os objectivos agendados para a presente época. A nossa equipa ainda não perdeu, tem tido vitórias e alguns empates. Nessa situação é legítimo falar-se da conquista do título. Nicolau Pascoal, adepto

O Kabuscorp evoluiu muito, tem uma equipa bem estruturada, jogadores com qualidades aceitáveis e espirito vencedor, razão pela qual a equipa está na liderança do Girabola. Espero que os erros da época passada, que deram o título ao Libolo não voltem a repetir-se. Paulo Baptista, funcionário público


AVALIAÇÃO JD

Guedes
Avançado do Sagrada= Positivo

Guedes viu recompensado os golos que tem marcado ao serviço do Sagrada Esperança. O atacante pode fazer no fim-de-semana a sua estreia absoluta nos Palancas Negras no jogo com Moçambique para a eliminatória derradeira de apuramento ao Chan do próximo ano, dado que a sua veia goleadora tem sobressaído.

ASA
Clube do Girabola=Negativo

Os aviadores estão numa situação difícil no principal campeonato de futebol do país e ocupam neste momento a penúltima posição. Em vez de enveredarem por um discurso discordantes os sócios do ASA deviam unir esforços para tentar salvar o clube da despromoção que pode acontecer se nada for feito.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »