Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Setembro, 2013
De uma maneira geral há algumas questões ligadas à parte operativa do evento, em que destacamos, para o dia 4 do corrente, a colocação dos bilhetes. Serão vendidos em algumas agências do BPC, banco com o qual temos um protocolo.
Carlos Alberto Jaime, coordenador Executivo do Cohoquei

As decisões vão ser tomadas em fórum próprio. Pensamos que a nível organizativo criámos o mínimo de condições para que a selecção pudesse estar presente nas fases finais de todas essas competições, não foi assim, de certeza que vamos mudar.
Pedro Neto, presidente do Kabuscorp

Do ponto de vista defensivo, a equipa está sólida. Durante o estágio na Huíla, vamos procurar melhorar a finalização porque se a melhorarmos é evidente que a consolidação e o fortalecimento do grupo vai ser ainda maior.
Romeu Filémon, , técnico do Benfica

Vou tentar dizer algumas palavras em espanhol. É incrível estar aqui. É um sonho tornado realidade. Obrigado por esta grande recepção! Quero ajudar o clube a conquistar a décima Liga dos Campeões.
Gareth Bale, jogador do Real Madrid

A PERGUNTA DO DIA
Os resultados pouco animadores dos Palancas Negras são da responsabilidade da equipa técnica liderada por Gustavo Ferrín?


As fraquezas que os Palancas Negras vêm apresentando nos últimos anos, têm um culpado: o treinador Gustavo Ferrín. A Federação Angolana de Futebol precisa de apostar seriamente num outro técnico quanto antes, para mudar o quadro.
Elsa Ventura, funcionário pública


A Selecção Nacional está desta maneira, porque ninguém da parte da federação quer reconhecer os erros. E quando assim acontece, as críticas recaem para o treinador, Gustavo Ferrín, que também pouco conhece os atletas.
Justina Bucula, estudante


Os integrantes da Federação Angolana de Futebol e da Selecção Nacional precisam de ser afastados. Esta é a verdade, porque os erros são repetitivos e estamos cansados de assistir sempre que os Palancas jogam. O caricato é que Pedro Neto tem sempre uma desculpa para dar ao público.
José Júlio, gestor de negócios

AVALIAÇÃO JD

VALENTIM DOMINGOS
Presidente da FAV - Positivo -
O voleibol nacional está disposto a sair da letargia em que se encontra e posicionar-se num lugar de destaque no panorama do desporto nacional. O seu presidente promete estender a modalidade às 18 províncias do país. “Promessa é dívida”, diz a sabedoria popular. Resta saber se ela será cumprida. Vamos cobrar.


MILLER GOMES
Técnico do Libolo - Negativo -
O empate caseiro diante do Coton Sport colocou o Libolo numa situação complicada em relação ao objectivo traçado pela sua direcção: chegar às meias-finais da Liga dos Campeões. Para que o sonho se torne realidade, a equipa depende agora de terceiros. O jogo contra o Espérance, em Tunes, será decisivo.


Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »