Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Setembro, 2013
São coisas que vamos aprendendo com a profissão. É uma aprendizagem para mim ter o trabalho táctico e físico condicionado. Já na primeira partida oficial que dirigi como seleccionador, em Joanesburgo, ante o Zimbabwe, me sucedeu o mesmo.
Gustavo Ferrín , técnico dos Palancas Negras

Quando um jogador entra para uma equipa nova, o desejo é lutar pela titularidade. Felizmente que as coisas têm corrido bem, por isso quero aproveitar esta oportunidade para continuar a manter a confiança do treinador.
Jamuana, defesa do ASA

Apesar de nunca ter corrido em Monza, sei que é um circuito muito interessante e oferece aos pilotos muitas hipóteses de ultrapassagem. Mostrámos evolução em Spa-Francorchamps e pretendemos progredir para ganhar pontos na prova italiana.
Luís Sá Silva , piloto angolano

Depois dos Jogos Olímpicos de 2016, parece-me uma boa ideia, retirar-me quando ainda estou no topo da minha carreira. Agora que estou a ficar um pouco mais velho, sei que tenho de ficar livre de lesões, manter-me focado nos objectivos e agir de forma responsável
Usain Bolt , velocista jamaicano

A PERGUNTA DO DIA
Foi um bom incentivo a visita do governador do Namibe, ao Pavilhão Arena Welwítshia Mirábilis, quando faltam pouco menos de 11 dias para o mundial?


Rui Falcão, na qualidade de representante do Governo naquela província, tem essa responsabilidade, e com isso informar o Executivo quando faltam poucos dias para a realização do primeiro mundial de hóquei em patins em África. Marilina António, desempregada

“É sempre importante saber que o governador daquela província continua a acompanhar os últimos pormenores do pavilhão que vai receber uma das fazes do mundial. Isso motiva a organização, equipas e turistas que visitarem o nosso país. Pedro Zacarias, empreiteiro de obras

Rui Falcão sabe da responsabilidade que lhe foi confiada. O político e governante do partido no poder tem de estar constantemente no terreno para saber de tudo um pouco acerca dos acabamentos do pavilhão da sua província. Morais Samuel, funcionário público

AVALIAÇÃO JD
ALEX FERNANDES
Técnico da Selecção = Positivo

A Selecção Nacional de andebol júnior em femininos disputa hoje a final do ”Africano” da categoria, que decorre no Congo Brazzaville. O “Sete” nacional deixou pelo caminho a selecção anfitriã. É mais um feito alcançado pelas jovens andebolistas, que seguem assim as peugadas das mais velhas.

PETRO ATLÉTICO
Departamento Médico= Negativo

A clínica da equipa do Eixo Viário está atulhada de “clientes”, o que tem dificultado a programação agendada pelo técnico José Dinis. Seis atletas, dos quais quatro titulares, não trabalham a cem por cento. O que de facto se passa? Esta é a pergunta, cuja resposta apenas o departamento médico pode dar.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »